Índice do Artigo

PC Games

Mod de Resident Evil 3 Remake tenta recriar Dino Crisis no game

Mod de Resident Evil 3 Remake tenta recriar Dino Crisis no game
Créditos: Darkness Valtier/YouTube

Com a Capcom apostando constantemente em remakes, os fãs da franquia Dino Crisis têm esperança de ver um retorno da série. Até o momento, a empresa não anunciou nenhuma novidade sobre o jogo de dinossauros, mas uma modificação feita para o novo Resident Evil 3 quer ajudar os órfãos da série a matarem a saudade do game.

O mod chamado de “Dino Evil”, feito pelo desenvolvedor brasileiro conhecido como “Darkness Valtier“, transforma a aparência da protagonista de Resident Evil 3 Remake para deixá-la parecida com Regina, de Dino Crisis. Além disso, a modificação também substitui todos os zumbis e outros inimigos do game por dinossauros — um modelo de T-Rex com tamanho reduzido, para ser mais específico.

YouTube video

Como é possível ver no vídeo divulgado acima, a aparência da protagonista deve agradar os fãs da antiga franquia da Capcom, mas os dinossauros apresentam problemas de funcionamento. Além de terem uma movimentação engraçada em alguns momentos, os inimigos eventualmente também ficam presos em certos locais do mapa por causa das texturas aumentadas.

Vale ressaltar que o projeto ainda está em fases iniciais de desenvolvimento e, mesmo com as limitações, ainda funciona como um tributo para a franquia Dino Crisis. Para quem já quer testar a modificação, o download pode ser feito por meio da plataforma Nexus Mods.

Retorno de Dino Crisis?

Assim como Resident Evil, a franquia Dino Crisis era popular nos anos 90, mas acabou sendo esquecida pela Capcom com o passar dos anos. Com a onda de remakes, a expectativa era de que a série acabasse retornando, mas ainda não tivemos anúncios oficiais vindos da desenvolvedora. {conteudo_direito::62004}

No ano passado, a Capcom registrou a marca do game mais uma vez, o que aqueceu o coração dos fãs mais ávidos da franquia. Além disso, a  empresa também convidou jogadores para testes de um “projeto misterioso”, dando mais esperanças sobre o retorno de Dino Crisis.

Ao que parece, porém, o foco atual da companhia permanece na franquia de zumbis. De acordo com especulações, os dois próximos grandes projetos da Capcom são Resident Evil 8, que deve se passar em um vilarejo, e um remake de Resident Evil 4.

Via: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções