Créditos: Acesso Geek

Resident Evil 8 ou Dino Crisis? Capcom convida fãs para jogar projeto misterioso

Novo título deve chegar para PS5 e o Xbox de próxima geração, além de ter versão para PC

Pouco tempo depois de revelar oficialmente o remake de Resident Evil 3, a Capcom enviou convites para fãs da franquia jogarem um "projeto misterioso" que está em produção pelas mãos do estúdio. Segundo as especulações, pode ser que o título em questão seja uma build de desenvolvimento de Resident Evil 8, supostamente previsto para ser lançado no PS5 e no Xbox de próxima geração.

De acordo com GamesRadar, a Capcom enviou um e-mail para os membros do programa de Embaixadores de Resident Evil. A empresa convidou os fãs que fazem parte da iniciativa para testar um projeto misterioso em desenvolvimento, mas sem dar detalhes sobre o assunto. 

Como a mensagem foi enviada para os embaixadores da franquia de zumbis, as especulações são de que o projeto em questão seja Resident Evil 8, que estaria sendo desenvolvido com os consoles de nova geração em mente. Recentemente, a Capcom confirmou que lançará no ano que vem Resident Evil 3 e o multiplayer RE: Resistance. Ou seja, a tendência é que o projeto em questão chegue ao mercado lá por 2021, após o lançamento do Xbox Series X e o PS5.

Novo Dino Crisis?

Outra possibilidade é que o tal projeto misterioso da Capcom seja um remake de Dino Crisis. Recentemente, o estúdio registrou a marca novamente, dando indícios de que algo envolvendo a franquia pode estar por vir.


Imagem: Capcom

Resident Evil 7 chegou ao mercado no começo de 2017 e foi a última entrada "original" da franquia. No começo do ano, a Capcom lançou o remake de Resident Evil 2, que foi bem recebido por público e crítica e garantiu o retorno de seu sucessor para o ano que vem.

- Continua após a publicidade -

Já a franquia Dino Crisis está esquecida nos porões da Capcom. Assim como os jogos antigos da franquia Resident Evil, a série possui uma forte comunidade de fãs do fim dos anos 90 e traz potencial para um retorno com gráficos atuais. E como o último jogo da série saiu em 2003, saudade dos fãs é o que não falta.

Você prefere ver o retorno de Dino Crisis ou Resident Evil 8? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Games Radar
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.