Créditos: Capcom/ Reprodução

Resident Evil 8 pode se chamar Village e ser lançado no início de 2021 [Rumor]

Título seria em primeira pessoa tendo um vilarejo na Europa como pano de fundo

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pela Capcom, Resident Evil 8 segue alvo constante de novos rumores. O mais recente deles reforça informações anteriores, como sendo uma continuação direta de RE 7 e ainda em primeira pessoa, mas traz novos detalhes acerca de inimigos, ambientação e mais.

De acordo com o site Biohazard Declassified, o jogo teria um subtítulo, chamado “Village”. Apesar das especulações de que este pode não ser um nome definitivo, a informação reforça os boatos surgidos no início do ano, de que a história se passaria em um vilarejo europeu.

Créditos: Biohazard Declassified / Reprodução

O game também contaria com sua própria versão de “Nemesis”. Segundo informações fornecidas pela fonte do Declassified, este inimigo seria um tipo de bruxa semelhante a Marguerite, de Resident Evil 7, sendo capaz de controlar insetos e de se dissipar neles ao ser derrotada. Ela é apontada como o personagem que vive atormentando o jogador a todo tempo, tendo um tipo de risada característica.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo o vazamento, Chris Redfield vai retornar, mas sua aparência seria mais próxima da original, longe daquela vista no sétimo título numerado da franquia. Ele supostamente aparece em flashbacks próximo de Ethan – protagonista de RE 7 – , Mia e, aparentemente, um bebê do casal. A presença da criança no game, ou sua importância para a narrativa, não foram detalhados a princípio.

O personagem principal também seria afetado por algum tipo de alucinação, que atrapalharia no discernimento sobre o que é real.

Com relação às mecânicas do jogo, a Capcom realmente manteria a perspectiva em primeira pessoa. Também estaria sendo testado um gerenciamento de inventário combinando os estilos de Resident Evil 7 e Resident Evil 4. 

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que, recentemente, o usuário AestheticGamer, conhecido “vazador” de informações da franquia Resident Evil que se confirmaram posteriormente, disse que o título seria originalmente Resident Evil Revelations 3. Segundo ele, a Capcom se impressionou com a qualidade do projeto ao ponto de torná-lo um novo game da série principal.

Os rumores indicam que o jogo tem seu lançamento agendado para o primeiro trimestre de 2021, contudo, a pandemia do novo coronavírus pode mudar todo o planejamento. 

Via: Eurogamer Fonte: Biohazard Declassified
Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.