Créditos: Microsoft/Asobo Studio

De tirar o fôlego! Confira as novas e incríveis imagens capturadas no Microsoft Flight Simulator

Simulador deverá ser lançado ainda em 2020
Por Pedro Henrique 26/04/2020 13:37 | atualizado 26/04/2020 13:37 Comentários Reportar erro

Desde seu anúncio oficial, feito durante a E3 2019, muitos jogadores e amantes da aviação estão ansiosos para a chegada de Microsoft Flight Simulator (2020), simulador de voo produzido pela empresa de Redmond junto com a Asobo Studio e que promete trazer um dos visuais mais impressionantes mais vistos em um simulador.

Microsoft Flight Simulator - Veja configurações para rodar o game

E para aumentar ainda mais as expectativas daqueles que aguardam o lançamento do projeto, alguns usuários que estão tendo a oportunidade de testar o simulador através do Microsoft Flight Simulator Insider Program publicaram diversas capturas de telas que demonstram seu incrível grau de realismo, com aviões e paisagens detalhados de forma impressionante.

Como abordamos em nosso artigo sobre o MFS, a nova versão do simulador da Microsoft apostará no realismo extremo para agradar e, de certa forma, reconquistar os fãs deste tipo de gênero, como a possibilidade de realizar um voo com diversos dados em tempo real sobre o mundo, como tráfego aéreo e condições climáticas exatas do local naquele momento.

- Continua após a publicidade -

Outra marca impressionante do novo MFS está na presença de todos os aeroportos existentes da Terra, com 37 mil deles sendo modelados com ajuda das imagens de alta resolução do Bing Maps, em conjunto com a plataforma de computação em nuvem Microsoft Azure.

Apesar de seu público-alvo ser principalmente para aqueles que utilizam o MFS como uma ferramenta para treinos e simulações de situações reais, como pilotos e pessoas que trabalham na área de aviação, a desenvolvedora diz que tentará ao máximo tornar a experiência de um simulador de voo mais "acessível" para outras pessoas.

Caso se mantenha o cronograma de produção, Microsoft Flight Simulator deve chegar ao Xbox One e PC ainda neste ano. Atualmente o simulador se encontra em estágio alpha, na versão 1.2.12, com a chegada da versão 1.3 acontecendo em breve,

- Continua após a publicidade -

Créditos nas imagens: TweakTown

Via: Tweaktown
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.