Versão Alpha v1.3 do super-realista Microsoft Flight Simulator chegará em breve

Simulador de voo conta com ferramentas de monitoramento climático e incrível modo foto
Por Mariela Cancelier 24/04/2020 16:12 | atualizado 24/04/2020 16:12 Comentários Reportar erro

Microsoft está planejando lançar seu próximo título do Flight Simulator ainda em 2020, mas não revelou uma janela de data específica. De qualquer maneira, a nova versão Alpha do simulador super-realista deve chegar já no mês que vem, a empresa até compartilhou recentemente os requisitos necessários para o "jogo" com exigências diferentes para as GPUs AMD e NVIDIA.

A equipe do Microsoft Flight Simulator desenvolveu nas últimas semanas as versões Alpha, e no começo de abril, a versão 1.2.5 foi lançada. Agora, já estamos na versão 1.2.12 do simulador e, em breve, usuários poderão receber uma atualização para a versão 1.3.XX que traz novidades sobre outros componentes do jogo.

Com as atualizações, uma versão Feedback Snapshot v3.01  (períodos relâmpago para feedbacks da comunidade) foi apresentada ao público em geral e deverá ser disponibilizado geralmente em duas semanas - se o cronograma estiver em dia. Antes esse recurso estava disponível apenas para Insiders.

- Continua após a publicidade -

Com relação ao Alpha build 1.3.XX, espera-se que ele chegue também em duas semanas, logo no início de maio. Atualmente na fase final de testes, esta versão apresentará novo conteúdo na forma do Boeing 747 para testes na comunidade. A Microsoft também revelou que mais convites para o programa Alpha serão enviados quando essa compilação estiver disponível.

Outros produtos, incluindo a atualização do Partnership Series e o episódio 8 do Feature Discovery Series, foram adiados. Anteriormente, o primeiro deveria ser anunciado na semana passada, enquanto o último deveria chegar aos usuários no início de maio. A partir de agora, o lançamento deverá acontecer ao longo do mês que vem.

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.