Créditos: Microsoft

Novo Microsoft Flight Simulator inclui todos os aeroportos da Terra

37.000 deles foram editados manualmente com imagens em alta resolução do Bing Maps
Por Fabio Rosolen 21/02/2020 14:23 | atualizado 21/02/2020 14:24 Comentários Reportar erro

A Microsoft divulgou um novo vídeo da série Feature Discovery para o novo Microsoft Flight Simulator. Neste novo vídeo, Sven Mestas, do Asobo Studio, fala um pouco sobre os aeroportos no jogo.

De acordo com o vídeo, o Flight Simulator contará com todos os aeroportos do mundo. Além disso, cerca de 37.000 aeroportos foram editados manualmente com imagens em alta resolução do Bing Maps usadas em conjunto com a plataforma de computação em nuvem Microsoft Azure para oferecer ainda mais realismo.

Também foi confirmado que os 80 aeroportos mais visitados no mundo receberão uma atenção extra em sua recriação no jogo, contando assim com ainda mais detalhes.

Para recriar os aeroportos no jogo, a Microsoft usou banco de dados do Microsoft Flight Simulator X. Em seguida, a equipe editou os aeroportos a partir de áreas reais em imagens de satélite. Por causa de todo esse trabalho extra, os jogadores poderão encontrar muitos detalhes interessantes nestes aeroportos.

"Para alcançar um novo nível de realismo na simulação de voo, precisávamos de uma nova abordagem", explicou o designer de jogos Sven Mestas. "É por isso que decidimos inovar editando aeroportos a partir de imagens de satélite reais. Essa técnica envolve editar cada aeroporto manualmente. Isso significa que atenção especial aos detalhes foi dada a cada um deles para aproximá-los ainda mais da realidade."

Além de divulgar o vídeo falando sobre os aeroportos, a Microsoft também revelou o roadmap do desenvolvimento do jogo para fevereiro e março. Com isso será possível ter uma ideia do que esperar para os próximos meses.

De acordo com o roadmap, que pode ser visto abaixo, o SDK do novo Flight Simulator receberá uma nova atualização em março. Neste mesmo mês também deve ser disponibilizada uma nova versão de testes do jogo - Feedback Snapshot v3 - com as correções e melhorias implementadas com base no feedback dos jogadores. 

No início de abril, os participantes do Microsoft Flight Simulator Insider Program poderão conferir o roadmap para maio/junho e terão acesso a uma nova versão de testes do jogo.

- Continua após a publicidade -

Um detalhe sobre a ordem dos vídeos da série Feature Discovery mencionada no roadmap acima é que diferente do que foi mostrado nele, o vídeo com foco em multiplayer agora será disponibilizado no dia 12 de março e não no final do mês. Já o vídeo sobre regras para voo por instrumentos (IFR) pulou do início para o final de março.
 

Fonte: DSOGaming, Neowin.net
Tags
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.