Índice do Artigo

Playstation

HBO Max sai do ar em estreia de The Last of Us e fãs reclamam; veja repercussão

HBO Max sai do ar em estreia de The Last of Us e fãs reclamam; veja repercussão
Créditos: HBO Max

Com estreia prevista para as 23h de hoje (15) na HBO e na HBO Max, os fãs do serviço de streaming foram surpreendidos com o servidor da plataforma de streaming fora do ar. Os usuários que se conectaram ao app ou site da HBO Max encontraram o serviço indisponível para assistir o primeiro episódio de The Last of Us.

Muitos usuários reclamaram nas redes sociais, especialmente no Twitter, pois não conseguiram acompanhar o episódio simultaneamente com a estreia no canal de TV por assinatura. Após 20 minutos do horário de estreia, alguns usuários ainda relatavam problemas para se conectar com a plataforma.

The Last of Us terá 8 capítulos em sua primeira temporada e irá ao ar aos domingos às 23h na HBO e HBO Max. Confira abaixo algumas publicações do público estarrecido com o problema técnico.


TRAILER OFICIAL DE THE LAST OF US


YouTube video

“A série conta a história do que acontece vinte anos depois que a civilização moderna foi destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA dependendo um do outro para sobreviver.”


ELENCO DE THE LAST OF US


O elenco da série conta com os protagonistas, Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie. Também estão no elenco Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence.

A dublagem brasileira conta com um ótimo atrativo para os fãs dos jogos, pois os dubladores do game desenvolvido pela Naughty Dog também dublaram os principais personagens na série. Foram anunciados pela própria HBO os nomes de Luiz Carlos Persy (Joel), Luiza Cáspary (Ellie), Miriam Ficher (Tess), Clécio Souto (Tommy) e Vic Brow (Sarah)


HBO COM SINAL ABERTO PARA A ESTREIA


Algumas operadoras de televisão terão o sinal da HBO aberto para a estreia de The Last of Us. Assinantes da SKY, Directv Go, VIVO TV e Claro estão com a HBO disponível gratuitamente desde sexta-feira (13) e poderão aproveitar a estreia da série hoje (15).

Além do sinal aberto, os fãs poderão assistir reprises do primeiro episódio em outros canais da Warner Bros. Discovery durante a semana. Veja abaixo a data e horário em cada canal.

  • 20/01 | Space – às 21h
  • 20/01 | Warner Channel – às 22h30
  • 20/01 | TNT – às 23h30
  • 21/01 | TNT Séries – às 22h
  • 22/01 | Cinemax – às 00h20 (madrugada de sábado para domingo)

CONFIRA MAIS CONTEÚDOS SOBRE THE LAST OF US


Quais são as suas expectativas para a série de The Last of Us? Você sofreu com problemas na estreia? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: HBO Max

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções