Índice do Artigo

Playstation

Série de The Last of Us tem previsão de durar no mínimo três temporadas

Série de The Last of Us tem previsão de durar no mínimo três temporadas
Créditos: Divulgação/HBO

Dois dos grandes nomes por trás da série de The Last of Us na HBO, Craig Mazin e Neil Druckmann revelaram que a trama que conta a história de Joe e Ellie deve durar pelo menos três temporadas. Novas informações sobre vêm sendo divulgadas no decorrer dos últimos dias tendo em vista a proximidade do lançamento da primeira temporada, marcada para chegar no dia 15 de janeiro.

Produtor responsável por Chernobyl, Mazin afirmou que os eventos que serão apresentados aos espectadores nesta primeira temporada serão correspondentes ao primeiro jogo de The Last of Us. Desta maneira, o título que foi lançado pela Naughty Dog e pela Sony em 2013 terá a história contada a partir de alguns dias na HBO.

“A primeira temporada são os eventos do primeiro jogo. Você pode dizer, se você já jogou o primeiro jogo, observando os materiais de marketing, que também estamos cobrindo os eventos de Left Behind. Acho que a quantidade de história que resta que não cobrimos seria mais do que uma temporada de televisão. Então, supondo que possamos seguir em frente, a ideia seria fazer mais do que apenas mais uma temporada”, disse.

Isso quer dizer que os fãs de The Last of Us podem esperar que o seriado perdure pelo menos até 2025, tendo em vista que uma temporada seria lançada por ano. De qualquer maneira, Mazin afirmou que não há a necessidade de criar muita expectativa além disso. Isso porque ele confirmou que “este não é o tipo de série que terá sete temporadas”.

Série não contará com possível terceiro título de The Last of Us

A notícia pode ser boa para os espectadores que gostam de histórias que possuem um arco completo e bem contado pelos produtores. Tendo em vista que a primeira temporada será para contar os eventos do primeiro jogo, tudo indica que a segunda, e talvez a terceira, cheguem para apresentar aos fãs do título da Naughty Dog o que foi visto em The Last of Us 2, lançado em 2020.

“Temos o benefício de algo que Neil (criador de The Last of Us) não tinha quando estava fazendo o jogo inicialmente, que era saber o que era o DLC Left Behind e saber para onde o segundo jogo vai, além de entender um pouco mais sobre o contexto mais completo. Então, certamente aproveitamos para entender esse contexto mais completo quando planejamos esta temporada”, afirmou Mazin.

Disposto a fazer um seriado com começo, meio e fim bem definidos, Mazin ressalta que The Last of Us se resume apenas ao primeiro e ao segundo jogo. Por isso, apesar de um terceiro título estar a caminho conforme rumores divulgados nas últimas semanas, isso é algo que provavelmente não chegaria a se tornar uma extensão do seriado.

Via: Gizmodo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções