Índice do Artigo

Playstation

The Last of Us quase virou filme de Hollywood semelhante à Guerra Mundial Z

The Last of Us quase virou filme de Hollywood semelhante à Guerra Mundial Z
Créditos: Divulgação/Naughty Dog

Um dos maiores sucessos da indústria dos jogos, The Last of Us quase virou um filme de Hollywood. Em conversa recente ao The New Yorker, Neil Druckmann, diretor criativo da franquia, revelou que chegou a ter conversas com Sam Raimi, diretor, roteirista e produtor norte-americano, para que eles conversassem sobre a possibilidade de levar a série para as telonas.

A ideia de Hollywood era transformar The Last of Us em um filme semelhante à Guerra Mundial Z.

A ideia de Hollywood era transformar The Last of Us em um filme semelhante à Guerra Mundial Z. O longe é visto como um dos principais filmes do gênero de zumbi do cinema, mas o projeto acabou não agradando Neil Druckmann. Ele e Raimi queriam que o filme inspirado no jogo da franquia da Naughty Dog fosse algo mais próximo à No Country For Old Men.

Contudo, os executivos acreditavam que The Last of Us conseguia render algo mais grandioso e voltado para o público blockbuster. Essa foi vista como uma das principais razões para que a parceria acabasse não indo para frente. Como resultado, a série da Naughty Dog acabou se tornando uma série que possui o lançamento previsto para o dia 15 de janeiro.

Com um formato consideravelmente diferente do que é encontrado nos filmes, o seriado permite que Neil Druckmann consiga abordar todos os temas necessários para deixá-lo o mais próximo possível do jogo. Justamente por isso, a HBO fará com que o primeiro episódio da série tenha quase a duração de um filme, com 85 minutos.

Kojima também não quer Death Strandign como blockbuster

O argumento utilizado por Neil para recusar a proposta de levar The Last of Us para Hollywood vai ao encontro da fala recente de Hideo Kojima. Com um filme de Death Stranding no horizonte, ele afirmou que pretende criar algo com tons muito artísticos e que não envolvam explosões, cenas grandiosas ou talentos reconhecidos de Hollywood.

“Fazer dinheiro não é algo em que eu estou focado. Estou tentando ter uma abordagem mais artística, e a única pessoa que se ofereceu para fazer um filme como esse foi Alex Lebovici, o que me fez pensar que ele é um tipo bastante incomum”, afirmou Kojima, que disse não ter decidido ainda se o filme vai trazer personagens presentes no game.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções