Índice do Artigo

Games

Resident Evil 4: veja conceito de remake produzido por fã na Unreal Engine 5

Resident Evil 4: veja conceito de remake produzido por fã na Unreal Engine 5
Créditos: TeaserPlay

O canal TeaserPlay no YouTube divulgou um vídeo apresentando um conceito de remake de Resident Evil 4 feito na Unreal Engine 5. o canal já havia publicado recentemente um vídeo com um conceito para Silent Hill usando o motor gráfico da Epic Games. Após o anúncio oficial do remake de Resident Evil 4 da Capcom, que foi apresentado durante o State of Play na semana passada, o canal TeaserPlay publicou um conceito para Resident Evil 4 na nova engine.

Confira abaixo o trailer do conceito de Resident Evil 4 Remake criado pelo canal TeaserPlay.

YouTube video

“Resident Evil 4 Remake – Unreal Engine 5 Showcase | Trailer exclusivo do conceito “Teaserplay”

Resident Evil 4 Remake Trailer foi lançado oficialmente há alguns dias e teve reações diferentes às suas mudanças gráficas. Tentamos fornecer uma visão geral da jogabilidade e gráficos possíveis usando o Unreal Engine e determinar o nível de expectativas de nós e dos fãs da versão final”

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Após o lançamento público da Unreal Engine 5, diversas pessoas estão aproveitando dos recursos fornecidos pela nova ferramenta de desenvolvimento para criar suas próprias versões de jogos, muitas vezes para demonstrar aos desenvolvedores qual é a visão que a comunidade espera para um novo jogo.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 2023, um comparativo entre a versão original e a versão mostrada no novo trailer do remake da Capcom foi publicado no canal do ElAnalistaDeBits, você pode conferir as diferenças clicando aqui.

O que você achou do conceito criado para Resident Evil 4 pelo canal TeaserPlay? Acredita que a experiência no remake oficial da Capcom será semelhante a apresentada? Participe nos comentários com a sua opinião!

eFootball 2022 Mobile: usuários querem saber porquê o jogo não roda em seus smartphones

Via: TeaserPlay / YouTube

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções