Índice do Artigo

Games

Atualização de Assassin’s Creed Origins para Xbox Series X|S e PS5 pode chegar na próxima semana

Atualização de Assassin’s Creed Origins para Xbox Series X|S e PS5 pode chegar na próxima semana
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Após alguns meses de espera, parece que a Ubisoft está finalmente pronta para lançar a atualização de Assassin’s Creed Origins focada no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. Enquanto o update não deve mudar questões como a resolução nativa ou a qualidade visual do game, ele deve permitir usar o poder dos hardwares mais recentes para reproduzir o game a 60 quadros por segundo.

Enquanto a desenvolvedora ainda não divulgou a chegada da atualização oficialmente, ela já consta no banco de dados da PlayStation Network. Segundo a conta do Twitter @PlayStationSize, o lançamento está programado para acontecer já na próxima semana, entre os dias 24 e 26 de maio.

A conta também afirma que o patch de Assassin’s Creed Origins vai trazer um novo “menu da franquia”, que supostamente vai oferecer acesso rápido a outros jogos da série. Lançado originalmente em 2017, o título foi o responsável por mudar a fórmula básica da franquia e a transformar em um grande RPG de mundo aberto com elementos furtivos.

Atualização deve ser semelhante à de AC: Odyssey

O lançamento do patch com o modo de 60 quadros por segundo deve ser semelhante ao que a Ubisoft realizou para Assassin’s Creed: Odyssey. Nele, a empresa também adicionou um menu especial que trazia várias recomendações da série, incluindo a possibilidade de adquirir seu capítulo mais recente, Valhalla.

A atualização para Odyssey foi liberada em dezembro do ano passado e acompanhou um evento especial que unia os protagonistas dos jogos mais recentes da série. Foi na mesma época que a Ubisoft prometeu que também estava trabalhando em um update para Origins que, desde então, não recebeu nenhuma novidade oficial.

Até o momento, no entanto, não há indícios de que a atualização para o game de 2017 vá trazer qualquer espécie de conteúdo adicional envolvendo Bayek. Ao mesmo tempo em que atualiza seus jogos antigos, a Ubisoft continua dedicada a trazer novos eventos e conteúdos para Assassin’s Creed Valhalla como parte de seu Ano Dois de suporte ao game.
 

Via: Push Square

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções