Índice do Artigo

PC Games

Assassin's Creed Valhalla fará crossover com Kassandra de AC Odyssey

Assassin's Creed Valhalla fará crossover com Kassandra de AC Odyssey
Créditos: Ubisoft

Conteúdo Relacionado
games/ubisoft-anuncia-a-expansao-dawn-of-ragnarok-de-assassins-creed-valhalla/" title="Ubisoft anuncia a expansão Dawn of Ragnarök de Assassin's Creed Valhalla">
Ubisoft anuncia a expansão Dawn of Ragnarök de Assassin's Creed Valhalla

Games

Ubisoft anuncia a expansão Dawn of Ragnarök de Assassin's Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla está com tudo recebendo novos conteúdos, além de melhorias constantes. A Ubisoft anunciou hoje a DLC “mais ambiciosa da franquia”, além de um crossover que vai empolgar os fans. Kassandra, de Assassin’s Creed Odyssey não só fará uma simples aparição em Valhalla, como terá toda uma história para ser contemplada e jogada. Essa é a primeira vez que dois jogos da franquia se juntam.

Crossover Stories” trará duas histórias diferentes. “Those Who Are Treasured” será uma nova história em Assassin’s Creed Odyssey e acontece antes da segunda história que se passa em Assassin’s Creed Valhalla, “A Fated Encounter”. Ou seja, para entender toda a trama, é preciso jogar ambos Assassin’s Creed.

Na missão que acontece na Grécia Antiga, será possível escolher entre Alexios e Kassandra, mas somente ela entra na história que acontece em terras nórdicas, já que ela é a personagem canônica de Assassin’s Creed Odyssey. A história de Kassandra em Odyssey pode ser jogada já no início do jogo, embora a Ubisoft recomende terminar a história principal, já que a nova missão contém spoilers.

Para acessar “A Fated Encounter” em Assassin’s Creed Valhalla, é necessário ter um assentamento nível 4 em Ravensthorpe e completar a missão “A Wise Friend”. A nova missão crossover em Assassin’s Creed Valhalla irá apresentar duas novas ilhas e recompensas exclusivas. Eivor vai até Isle of Skye, investigar o local, quando encontra Kassandra, onde acontece o embate visto no trailer.

As missões para ambos os Assassin’s Creed chegam amanhã gratuitamente como parte da atualização 1.4.1 de Assassin’s Creed Valhalla. Essa atualização irá permitir configurar diferentes níveis de dificuldade em relação ao stealth, exploração e combates.

A Ubisoft também anunciou hoje a nova grande expansão. Intitulada de Dawn of Ragnarök, a maior expansão que a franquia já recebeu, chegará em 10 de março e vai colocar o jogador no papel de Odin encarnado em Eivor. A expansão vai acontecer em uma nova ambientação, com novos inimigos e habilidades.

Via: Screen Rant

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções