Índice do Artigo

Games

4 anos depois, Assassin's Creed Origins pode ganhar suporte a 60 FPS

4 anos depois, Assassin's Creed Origins pode ganhar suporte a 60 FPS
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Responsável por apresentar Bayek aos fãs de Assassin’s Creed, Origins foi lançado em uma época no qual o lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series S/X ainda estava distante. No entanto, parece que a Ubisoft está atenta aos pedidos dos fãs e pode trazer algumas novidades para o jogo para que ele aproveite o poder das plataformas mais recentes.

Em um tweet em comemoração ao “AC Day”, a empresa divulgou que está trabalhando em uma forma de adicionar o suporte aos 60 quadros por segundo no jogo. Enquanto no passado o título foi uma das peças promocionais do Xbox One X, ele sempre esteve travado nos 30 quadros máximos em sua existência nos consoles — barreira que atualmente só pode ser quebrada por quem joga no PC.

A Ubisoft não revelou mais detalhes sobre quando os jogadores podem esperar pela novidade, tampouco se ela vai implicar em alguma espécie de sacrifício gráfico. No entanto, levando em consideração que o recente Assassin’s Creed Valhalla já possui modos que garantem os 60 FPS nos hardwares atuais, o game mais antigo não deve ter dificuldades em alcançar esse patamar.

Futuro animador para a série

No Twitter, a desenvolvedora também prometeu que vai continuar trabalhando em conteúdos para Valhalla e que os fãs podem esperar um “futuro animador” para Assassin’s Creed como um todo. Recentemente, a empresa revelou o DLC Dawn of Ragnarok, que promete oferecer mais de 35 horas de jogo adicionais a seu game mais recente — o que acompanha um preço de entrada um tanto salgado.

Antes disso, os fãs de longa data vão poder conferir um crossover especial entre Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey, graças a uma atualização que traz Kassandra e um novo arco de história. A franquia também vai comemorar seus 15 anos de existência com uma série de concertos sinfônicos conhecida como Assassin’s Creed Symphonic Adventure, em uma turnê mundial com início previsto para 2023.

Lançado oficialmente no dia 27 de outubro de 2017, Assassin’s Creed Origins levou os jogadores ao Egito Antigo com a promessa de revelar a origem da ordem dos assassinos e seu conflito eterno com os templários. O game saiu originalmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e atualmente pode ser jogado através da retrocompatibilidade do PlayStation 5 e do Xbox Series S/X, sem nenhum ganho de desempenho até o momento.
 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções