Índice do Artigo

Microsoft

GeForce Now agora está disponível no navegador do Xbox

GeForce Now agora está disponível no navegador do Xbox
Créditos: via Tom Warren (@tomwarren)

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/new-world-agora-pode-ser-jogado-via-geforce-now/" title="New World agora pode ser jogado via GeForce Now">
New World agora pode ser jogado via GeForce Now

New World agora pode ser jogado via GeForce Now

Está liberado! Nós publicamos aqui na sexta-feira (22) que a NVIDIA iria liberar o suporte ao GeForce Now para navegadores Microsoft Edge, o que incluiria o novo navegador dos consoles Xbox, agora finalmente está liberado nos consoles o suporte ao serviço de streaming de games da NVIDIA.

A informação foi dada via Tom Warren, do The Verge, que publicou hoje (25) em seu twitter um vídeo demonstrando a utilização do GeForce Now no navegador Microsoft Edge do Xbox. Confira abaixo o vídeo publicado por ele.

Podemos ver que não há dificuldades para utilizar o serviço no navegador do console, Tom Warren relatou que até mesmo jogos que utilizem jogos com teclado e mouse podem ser jogados no Xbox, graças ao suporte da Microsoft aos periféricos. Algo que fica nítido durante a jogatina, é a presença de um cursor na cor azul, presente no navegador e que permanece mesmo durante o jogo, atrapalhando um pouco a experiência, Warren também disse que o uso do teclado abre o teclado virtual.

Ainda não dá para prever se esses detalhes serão contornados de alguma maneira, porém foi dito que os jogos com foco em single-player e que utilizem controle, estão oferecendo uma ótima experiência jogando via Xbox. 

No Brasil, o GeForce Now chegou recentemente, mas logo teve suas assinaturas paralisadas por conta da alta demanda de novos usuários. A empresa responsável pelo serviço por aqui, a ABYA, não esperava por tanto sucesso em seu lançamento, ainda não há previsão para a volta das assinaturas, os clientes que já haviam se inscrito no serviço, conseguem utilizar normalmente o plano escolhido.

Falando em plano, recentemente a NVIDIA divulgou um novo plano que trará resolução 1440p e 120 fps ao serviço, chamado GeForce Now RTX 3080, o novo plano será disponibilizado no exterior por 100 dólares semestrais, o dobro do valor cobrado pelo plano padrão, que entrega 1080p e 60 fps.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções