Índice do Artigo

Microsoft

GeForce Now poderá funcionar em breve no Xbox Series

GeForce Now poderá funcionar em breve no Xbox Series
Créditos: NVIDIA

Conteúdo Relacionado
GeForce Now: demanda supera expectativa e assinaturas são suspensas

GeForce Now: demanda supera expectativa e assinaturas são suspensas

Parece que o GeForce Now não está para brincadeira! Recentemente o serviço de streaming de games chegou ao Brasil e fez tanto sucesso que a ABYA, empresa responsável pelo GeForce Now em nosso país, teve que suspender as assinaturas até segunda ordem, pois não estava dando conta da quantidade de usuários querendo utilizar o serviço

Enquanto no Brasil os jogadores não conseguem sequer assinar o serviço, lá fora a NVIDIA já começou a disponibilizar um novo plano que custa o dobro do plano padrão mas oferece servidores com poder de uma RTX 3080 e promete jogos a 1440p e 120 FPS.

Agora a empresa está prestes a disponibilizar suporte a novos navegadores, incluindo o Edge, que também está presente em sua versão baseada em Chromium no Xbox OneXbox Series S e Xbox Series X.

E como ressaltou o jornalista Tom Warren do The Verge, isso pode significar a iminente chegada do GeForce Now aos consoles da Microsoft, o que posibilitaria até mesmo rodar jogos exclusivos do PlayStation no videogame, desde que eles sejam lançados no PC, como God of War que sairá em 14 de janeiro, e também sejam suportados pelo serviço da NVIDIA, até o momento nenhum exclusivo do PlayStation Studios tem suporte a esse serviço de jogos nas nuvens.

A empresa está empenhada em adicionar cada vez mais novos games ao serviço, recentemente ela adicionou suporte a New World, o novo MMORPG da Amazon Games que está fazendo enorme sucesso na Steam.

Ainda não há uma data específica para a liberação do GeForce Now no Edge, mas certeza não irá demorar muito, já que a NVIDIA veio a público para informar da novidade.

Quais são as suas expectativas? Gostaria que fosse possível rodar jogos via GeForce Now no navegador Microsoft Edge no Xbox Series? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções