Índice do Artigo

Nvidia

New World agora pode ser jogado via GeForce Now

New World agora pode ser jogado via GeForce Now
Créditos: Amazon Games

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/novo-plano-geforce-now-rtx-3080-faz-streaming-de-jogos-a-1440p-e-120-fps/" title="Novo plano GeForce Now RTX 3080 faz streaming de jogos a 1440p e 120 fps">
Novo plano GeForce Now RTX 3080 faz streaming de jogos a 1440p e 120 fps

Novo plano GeForce Now RTX 3080 faz streaming de jogos a 1440p e 120 fps

New World com certeza é um dos jogos mais falados nos últimos tempos, ele foi desenvolvido pela Amazon Games e lançado em 28 de setembro na Steam, conseguindo atrair uma legião de fãs. É um MMORPG pesado que exige boas configurações para aqueles que gostam de uma experiência em 60 FPS com uma boa qualidade gráfica. Nós já testamos o game no PC Baratinho e vimos que ele entrega cerca de 30 FPS em uma qualidade média.

Mas agora a NVIDIA acaba de anunciar a entrada de novos jogos para o seu serviço GeForce Now, e entre os games da lista está New World, o que fará com que muitos jogadores possam agora ter uma experiência de jogo em qualidade alta em 60 FPS, inclusive os usuários que conseguiram se cadastrar no GeForce Now no Brasil já podem aproveitar o game no serviço. Jogar New World via GeForce Now será uma enorme solução em tempos onde as placas de vídeo estão custando valores exorbitantes, permitindo que computadores fracos rodem o jogo em ótima qualidade.

Confira abaixo um vídeo do jogo rodando via GeForce Now em 60 FPS e qualidade alta.

YouTube video

Vale lembrar que a assinatura paga do GeForce Now oferece um poder equivalente a uma RTX 2080, a principal placa da geração passada, então quando mais otimizado o jogo estiver, melhor será o desempenho nos servidores. 

Falando em servidores, um usuário postou um vídeo testando New World nos servidores da ABYA, o mesmo servidor que os brasileiros utilizam para utilizar o GeForce Now, se quiser ver o resultado basta clicar aqui.

Entre os outros jogos que agora funcionam no GeForce Now, o destaque é para Riders Republic, ele será lançado em 28 de outubro porém está com uma semana de testes e já pode ser jogado pelo serviço da NVIDIA. Confira abaixo os outros jogos que também chegaram ao GeForce Now.

  • Disciples: Liberation
  • ELYON
  • Riders Republic
  • Rise of the Tomb Raider 20 Year Celebration
  • Sword and Fairy 7
  • The Forgotten City
  • Legend of Keepers
  • New World
  • Townscaper

Lembrando que para executar os jogos no GeForce Now, é necessário adquirir eles separadamente. New World está disponível na Steam pelo preço de R$75,49 para a versão base e R$93,99 para a versão Deluxe. Você pode conferir mais detalhes do serviço GeForce Now no Brasil clicando aqui, atualmente as assinaturas estão pausadas por conta da alta demanda de lançamento.

Via: wccftech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções