Índice do Artigo

Games

Lost in Random, jogo de fantasia macabra traz um dado como companheiro; veja trailer do Gameplay

Lost in Random, jogo de fantasia macabra traz um dado como companheiro; veja trailer do Gameplay
Créditos: EA/ Zoink

Nesta quinta-feira (22), durante a EA PLAY Live 2021, a Eletronic Arts realizou o anúncio de diversos jogos, incluindo o remake de Dead Space e a nova temporada de Apex Legends. Apesar de não ser um dos maiores títulos comentados durante o evento, Lost in Random da desenvolvedora Zoink chama atenção pelo seu mundo macabro de fantasia gótica e gameplay que mistura elementos de ação e aventura. O jogo será lançado dia 10 de setembro para PC, Switch, Playstation 4 , Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

GRID Legends é anunciado durante EA Play com modo história e variedade de veículos

YouTube video

Lost in Random conta a história de Even, uma garota abandonada à própria sorte, que parte em uma jornada para salvar sua irmã Odd. Ela será acompanhada por Dicey, um pequeno dado de tabuleiro que auxilia a jovem protagonista durante as batalhas. O gameplay do jogo acontece por um sistema que mistura ação, habilidades com cartas e as skills únicas do dado Dicey, que pode parar o tempo por períodos aparentemente determinados pelos números do dado. 

A história do jogo foi escrita por Ryan North, autor de Adventure Time e vencedor do prêmio Eisner. Pelos nomes dos personagens, Even (Par), Odd (ímpar) e Dicey (Dadinho) percebemos que muitas das mecânicas do jogo estarão atreladas aos números. Além disso, pelo trailer de gameplay podemos perceber a inspiração do jogo, que relembra algumas obras como O Estranho Mundo de Jack e Coraline e o Mundo Secreto.

O jogo faz parte do projeto EA Originals, que incuba jogos de estúdios menores, como é o caso da Zoink Games com base na Súecia. Lost in Random promete dar vida à uma aventura com ambientação e temáticas sombrias sem perder o apelo a públicos mais jovens. Durante a história Even irá desafiar as amarras de seu próprio destino ao abraçar as aleatoriedades proporcionadas por seu companheiro. Ela e Dicey explorararão juntos um mundo que parece trazer temáticas de amadurecimento, autoaceitação e quebra de paradigmas com ambientação digna de Tim Burton. 

 

Via: Psxbrasil, Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções