Créditos: EA/ Zoink

Lost in Random, jogo de fantasia macabra traz um dado como companheiro; veja trailer do Gameplay

Dicey é o companheiro de Even e usa a probabilidade dos seus números para ajudar a protagonista

Nesta quinta-feira (22), durante a EA PLAY Live 2021, a Eletronic Arts realizou o anúncio de diversos jogos, incluindo o remake de Dead Space e a nova temporada de Apex Legends. Apesar de não ser um dos maiores títulos comentados durante o evento, Lost in Random da desenvolvedora Zoink chama atenção pelo seu mundo macabro de fantasia gótica e gameplay que mistura elementos de ação e aventura. O jogo será lançado dia 10 de setembro para PC, Switch, Playstation 4 , Playstation 5Xbox One e Xbox Series X|S.

GRID Legends é anunciado durante EA Play com modo história e variedade de veículos

Lost in Random conta a história de Even, uma garota abandonada à própria sorte, que parte em uma jornada para salvar sua irmã Odd. Ela será acompanhada por Dicey, um pequeno dado de tabuleiro que auxilia a jovem protagonista durante as batalhas. O gameplay do jogo acontece por um sistema que mistura ação, habilidades com cartas e as skills únicas do dado Dicey, que pode parar o tempo por períodos aparentemente determinados pelos números do dado. 

A história do jogo foi escrita por Ryan North, autor de Adventure Time e vencedor do prêmio Eisner. Pelos nomes dos personagens, Even (Par), Odd (ímpar) e Dicey (Dadinho) percebemos que muitas das mecânicas do jogo estarão atreladas aos números. Além disso, pelo trailer de gameplay podemos perceber a inspiração do jogo, que relembra algumas obras como O Estranho Mundo de Jack e Coraline e o Mundo Secreto.

- Continua após a publicidade -

O jogo faz parte do projeto EA Originals, que incuba jogos de estúdios menores, como é o caso da Zoink Games com base na Súecia. Lost in Random promete dar vida à uma aventura com ambientação e temáticas sombrias sem perder o apelo a públicos mais jovens. Durante a história Even irá desafiar as amarras de seu próprio destino ao abraçar as aleatoriedades proporcionadas por seu companheiro. Ela e Dicey explorararão juntos um mundo que parece trazer temáticas de amadurecimento, autoaceitação e quebra de paradigmas com ambientação digna de Tim Burton. 

 

Fonte: Psxbrasil, Gamespot
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.