Créditos: Electronic Arts

EA PLAY - GRID Legends é anunciado com modo história e variedade de veículos

É o primeiro jogo da franquia após a Electronic Arts adquirir a Codemasters

A Electronic Arts acaba de anunciar durante seu evento EA PLAY o jogo GRID Legends, próximo jogo da franquia automotiva que é desenvolvido pela Codemasters, empresa que foi adquirida pela EA recentemente. O novo título da franquia será focado na história, em uma narrativa que apresentará ao jogador três personagens principais em busca do título de melhor piloto do mundo. O jogo será lançado para os consoles da Sony e Microsoft de atual e antiga geração e também para computadores. Confira abaixo o trailer de revelação de GRID Legends:

Com foco na história, a empresa promete uma narrativa dramática aos jogadores e com isso estará trazendo uma seleção eclética de atores para serem os personagens do jogo. Para ser um dos protagonistas a empresa contratou o premiado ator britânico Ncuti Gatwa que interpreta o personagem Eric Effiong na série Sex Education, da Netflix.

“GRID Legends combina tudo o que nossos jogadores amam e adiciona mais recursos de corrida emocionantes, incluindo nosso novo modo de história épica. Estamos dando aos jogadores mais variedade e escolha, seja criando suas corridas definitivas usando nosso criador de corrida ou trazendo de volta o modo Drift solicitado pela comunidade. Este é apenas o início da jornada e mal podemos esperar para revelar mais nos próximos meses. ” 
disse Chris Smith, Diretor do Jogo GRID Legends da Codemasters

O jogo contará com corridas em pistas tradicionais e em circuitos urbanos, totalizando mais de 130 trechos possíveis. O jogador poderá escolher entre mais de 100 veículos dos mais diversos tipos, carros de turismo clássicos, carros elétricos e caminhonetes fazem parte das opções que o jogo dará. GRID Legends também terá um criador de corridas para que o jogador misture veículos de várias classes e faça disputas em todos os circuitos disponíveis, incluindo as novas cidades Londres e Moscou, as corridas criadas pelo jogador poderão ser jogadas também no modo online.

- Continua após a publicidade -

GRID Legends está programado para ser lançado em 2022 e estará disponível para Xbox Series X | S e PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e PC.

ANÁLISE: F1 2021 Deluxe Edition: melhor do que nunca, mas o mesmo de sempre

ANÁLISE: F1 2021 Deluxe Edition: melhor do que nunca, mas o mesmo de sempre
Game anual da Codemasters refina trabalho em diversos quesitos, mas faltam novidades que justifiquem o preço mais alto

Fonte: EA
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.