Índice do Artigo

Nvidia

Fortnite tem novo mapa com uma GeForce RTX 3080 Ti gigante

Fortnite tem novo mapa com uma GeForce RTX 3080 Ti gigante
Créditos: Fortnite/Divulgação

A Nvidia publicou um novo mapa criativo em Fortnite chamado RTX TiTANIUM CITY com uma placa de vídeo GeForce RTX 3080 Ti Fouders Edition gigante em celebração ao lançamento do novo modelo de GPUs da linha Ampere. A empresa compartilhou um vídeo de divulgação do novo mapa com modo de jogo Gun Game.

YouTube video

Microsoft confirma que o Xbox também receberá o
 AMD FidelityFX Super Resolution

O mapa claramente faz parte da divulgação da nova placa de vídeo GeForce RTX 3080 Ti que foi lançada recentemente e já têm análise em vídeo e em texto aqui no Adrenaline. A GeForce RTX 3070 Ti também será lançada em breve (10 de junho) por US$ 599 no exterior.

O mapa TiTANIUM CITY já está disponível a partir do código 1866-3511-4211 e podemos ver alguns dos seus detalhes em seu vídeo de divulgação, como a placa de vídeo gigante e o modo de jogo Gun Game, em que os jogadores basicamente disputam quem será o último sobrevivente em um mapa bem diferente do tradicional presente no modo Battle Royale de Fortnite.

Vale lembrar que Fortnite já recebeu suporte para as tecnologias RTX da Nvidia como diversos efeitos de Ray Tracing em tempo real além do Deep Learning Super Sampling (ou DLSS) que pode melhorar muito a performance do game para usuários que buscam taxas de quadros maiores em um cenário competitivo. 

Tecnologias RTX chegam em mais 8 jogos como Red Dead
 Redemption 2 e Doom Eternal

Se você quiser dar uma olhada no novo mapa RTX TiTANIUM CITY, basta acessar o modo criativo de Fortnite e buscar pelo mapa a partir do seu código 1866-3511-4211. Se você quiser ver as nossas impressões com a RTX 3080 Ti, basta acessar o vídeo abaixo.

YouTube video

Via: Tweak Town, Nvidia

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções