Índice do Artigo

Playstation

Sony realizará transmissão State of Play com jogos do PS4 e PS5 em 25 de fevereiro

Sony realizará transmissão State of Play com jogos do PS4 e PS5 em 25 de fevereiro
Créditos: PlayStation

Mais novidades sobre a PlayStation estão chegando em breve: a Sony anunciou que fará uma transmissão State of Play em 25 de fevereiro. O retorno do programa com informações sobre lançamentos para os consoles da marca ocorrerá a partir das 19h, pelo horário de Brasília, desta quinta-feira.

A transmissão ocorrerá nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo a companhia, o programa contará com 30 minutos de duração e terá novidades sobre 10 jogos que estão chegando para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

A empresa promete que a transmissão trará novos anúncios de games e atualizações sobre jogos que já foram revelados anteriormente. Segundo a companhia os jogadores podem esperar informações sobre títulos independentes que foram apresentados na PS5 Showcase de junho do ano passado.

Considerando a pista deixada pela Sony, um dos games que pode aparecer na apresentação é Kena: Bridge of Spirits. Revelado em junho do ano passado, o game deveria ter sido lançado em 2020, mas foi adiado para este ano e ainda não tem data de chegada no PS4, PS5 e PC.

YouTube video

Além de não dar muitas pistas sobre os games que vão aparecer na apresentação, a Sony esclareceu que não trará novidades sobre acessórios e dispositivos. “Esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation”, diz o comunicado da empresa. “Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses.”

A nova State of Play não é única novidade revelada pela PlayStation hoje (23). A companhia apresentou a nova edição do evento Play at Home, que trará Ratchet and Clank de graça durante o mês de março, além de outras promoções até junho.

A companhia também revelou que vai trazer mais jogos para o PC futuramente. Os lançamentos começam ainda no segundo trimestre de 2021, quando Days Gone chegará aos computadores. A firma também adiou Gran Turismo 7, que teve o desenvolvimento abalado pela pandemia e chega no ano que vem.

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções