Créditos: PlayStation

Sony realizará transmissão State of Play com jogos do PS4 e PS5 em 25 de fevereiro

Empresa vai revelar novidades sobre 10 jogos para os consoles

Mais novidades sobre a PlayStation estão chegando em breve: a Sony anunciou que fará uma transmissão State of Play em 25 de fevereiro. O retorno do programa com informações sobre lançamentos para os consoles da marca ocorrerá a partir das 19h, pelo horário de Brasília, desta quinta-feira.

A transmissão ocorrerá nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo a companhia, o programa contará com 30 minutos de duração e terá novidades sobre 10 jogos que estão chegando para o PlayStation 4 e PlayStation 5.

A empresa promete que a transmissão trará novos anúncios de games e atualizações sobre jogos que já foram revelados anteriormente. Segundo a companhia os jogadores podem esperar informações sobre títulos independentes que foram apresentados na PS5 Showcase de junho do ano passado.

Considerando a pista deixada pela Sony, um dos games que pode aparecer na apresentação é Kena: Bridge of Spirits. Revelado em junho do ano passado, o game deveria ter sido lançado em 2020, mas foi adiado para este ano e ainda não tem data de chegada no PS4, PS5 e PC.

- Continua após a publicidade -

Além de não dar muitas pistas sobre os games que vão aparecer na apresentação, a Sony esclareceu que não trará novidades sobre acessórios e dispositivos. "Esta apresentação não terá notícias sobre hardware PlayStation", diz o comunicado da empresa. "Vamos focar nos incríveis games que serão lançados nos próximos meses."

A nova State of Play não é única novidade revelada pela PlayStation hoje (23). A companhia apresentou a nova edição do evento Play at Home, que trará Ratchet and Clank de graça durante o mês de março, além de outras promoções até junho.

A companhia também revelou que vai trazer mais jogos para o PC futuramente. Os lançamentos começam ainda no segundo trimestre de 2021, quando Days Gone chegará aos computadores. A firma também adiou Gran Turismo 7, que teve o desenvolvimento abalado pela pandemia e chega no ano que vem.

Via: PlayStation Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.