Créditos: PlayStation

Ratchet & Clank ficará grátis para todos os jogadores do PS4 em março

O game poderá ser resgatado sem custos até por quem não assina a PlayStation Plus
Por Mateus Mognon 23/02/2021 15:12 | atualizado 23/02/2021 19:44 Comentários Reportar erro

Em um movimento que não acontece com frequência, a Sony vai distribuir um jogo exclusivo de graça para todos os usuários do PS4. Durante todo o mês de março, os jogadores da plataforma poderão resgatar Ratchet & Clank sem custos na plataforma. 

Após a vinculação em sua conta, o jogo será seu para sempre. Vale ressaltar que a promoção estará disponível para todos os jogadores da plataforma, incluindo quem não tem a assinatura PlayStation Plus, o que torna essa ação tão incomum dentro das políticas da empresa.

Ratchet & Clank é uma produção da Insomniac Games, que atualmente faz parte dos estúdios da Sony, e foi lançado em 2016. O título receberá uma sequência chamada Ratchet & Clank: Rift Apart em 11 de junho, somente no PlayStation 5.

A distribuição gratuita de Ratchet & Clank está vinculada ao evento Play at Home, que será realizado até junho e também contará com outras promoções e ofertas. A iniciativa já havia acontecido durante o ano passado e trouxe Uncharted Collection e Journey gratuitamente.

- Continua após a publicidade -

O objetivo do Play At Home é incentivar os jogadores de PlayStation a não saírem de casa durante a pandemia do coronavírus.  Além de jogos, a Sony também vai oferecer benefícios no serviço de streaming de animes Funimation em alguns países.

Segundo a empresa, mais detalhes sobre promoções do Play at Home serão revelados posteriormente. Com isso em mente, vale a pena ficar ligado no Twitter da companhia para não perder as novidades.

Além de apresentar a nova edição de seu evento de quarentena, a Sony revelou que trará mais jogos exclusivos de PlayStation para o PC futuramente. A companhia lançará Days Gone para computadores ainda na primeira metade de 2021.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.