Índice do Artigo

PC Games

Microsoft Flight Simulator versão Alpha 4 receberá patch ainda este mês

Microsoft Flight Simulator versão Alpha 4 receberá patch ainda este mês
Créditos: Microsoft Corporation, Asobo Studio

O Microsoft Flight Simulator receberá um patch para sua versão Alpha 4. Previsto para o dia 25 de junho, a atualização chega duas semanas após o lançamento da versão atual. A versão anterior chegou em maio.

O patch deve se restringir a corrigir problemas encontrados no recém lançado Alpha 4, apesar de que a equipe desenvolvedora não ter confirmado. As novidades, portanto, não são novos recursos.

A desenvolvedora Asobo Studios anunciou o envio de mais convites para que o público possa continuar testando as versões Alpha e confirmou mais vídeos com as empresas parceiras. Também foram publicadas novas screenshots tiradas por sortudos que já têm acesso ao simulador.

Confira as imagens:

As capturas de tela não falham em impressionar, o que já tem sido rotina. Com belíssimas paisagens o simulador de voo da Microsoft permite passar por ambientes famosos. A última das imagens acima seria o Parque de Yosemite, nos Estados Unidos.

Após ter publicado um vídeo com sua parceira em simulação e previsão do tempo, a Asobo Studios anunciou ter mais dois conteúdos a serem lançados em um futuro próximo.

A NAVBLUE é uma empresa de softwares para controle de tráfego aéreo e operações de voo. Ela pertence à AirBus e será apresentada junto com o próximo update, dia 25. Início do mês que vem teremos a oportunidade de conhecer mais sobre a FlightAware, empresa de rastreamento de voo. Você pode acompanhar rotas em tempo real com detalhes do tempo no site deles.

Enquanto aguardamos o Alpha 5 de Microsoft Flight Simulator para nos dar mais detalhes do jogo, podemos nos entreter com o conteúdo que já é público. Além das imagens incríveis e das empresas parceiras que vão nos ensinando mais sobre o mundo da aviação, também podemos nos preparar em questão de hardware.

Já temos informações sobre os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo, o que você pode conferir aqui. Também é interessante conhecer os acessórios, como estes equipamentos de controle licenciados pela AirBus que são compatíveis com o jogo.

Via: Microsoft, NeoWin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções