Créditos: Reddit

Microsoft Flight Simulator 2020: comparativo mostra que gráficos do jogo beiram realidade

Usuários colocaram capturas de tela do simulador de voo da Microsoft ao lado de imagens reais! Confira o resultado

A Microsoft vai reviver a franquia Flight Simulator em 2020 com um simulador de voo que beira à realidade, literalmente. Um conjunto de imagens compartilhadas no Reddit comparou locais do mundo real e suas versões digitais recriadas no game, e o resultado é impressionante.

Atualmente em fase alpha de desenvolvimento, o simulador de voo da Microsoft está recebendo constantes atualizações, mas sua versão atual já entrega gráficos de cair o queixo. Em algumas das imagens divulgadas, só é possível diferenciar as fotos do game por causa da marca d'água colocada pelos jogadores responsáveis pela captura de tela. A galeria abaixo traz o comparativo, com as screenshots do jogo na parte de cima da imagem.

As imagens compartilhadas online trazem locais como a Estátua da Liberdade de Nova York e o Monte Ngauruhoe da Nova Zelândia. O objetivo de Microsoft Flight Simulator é mapear praticamente todo o planeta Terra, o que será possível graças a utilização de dados do Bing Maps e outras tecnologias da dona do Windows, como o serviço de nuvem Azure. 

Para alcançar o alto nível de realismo que o jogo pretende entregar, o usuário precisará de um computador potente. Apesar de as especificações mínimas incluírem a placa de vídeo Radeon RX 570 e o processador AMD Ryzen 3 1200, as configurações ideais são bem pesadas. 

- Continua após a publicidade -

Segundo a desenvolvedora Asobo Studio, será necessário ter uma placa de vídeo RTX 2080 ou AMD Radeon VII para tirar todo o proveito do game, além de CPU Ryzen 7 Pro 2700X ou Core i7 9800X. A Microsoft também recomenda 50 Mbps de conexão de internet, já que parte do game será processada nos servidores em nuvem da empresa.

Microsoft Flight Simulator 2020 ainda não tem data de lançamento definida, mas o game chegará neste ano para PC e Xbox One. O título estará disponível na assinatura Game Pass para computadores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.