Índice do Artigo

PC Games

Microsoft lança Flight Simulator Alpha 3, sua nova versão de desenvolvimento

O Microsoft Flight Simulator recebeu hoje o Alpha build 1.3.9.0, atualização também conhecida apenas por “Alpha 3”. A build chega junto a convites adicionais para mais pessoas participarem do balanceamento e aprimoramento do simulador.

A versão mais recente traz novo conteúdo na forma da aeronave Boeing 747-8i. De acordo com a equipe de desenvolvedores, há alguns problemas conhecidos com a aeronave, mas que serão resolvidos nas próximas semanas. Isso inclui diferenças em seus sistemas de gerenciamento e orientação de voo, telas e gráficos, por exemplo.

As atualizações recentes trouxeram melhorias para os modelos A320, TBM 930, G58, DA62, DR62, DR400, C152, C172 G1000 e Xcub. Além disso, atualizações gerais para todos os aviões incluindo as alterações no clima serão também foram adicionadas.

Como de costume, a build também traz alterações como correções de erros, melhorias específicas dos aeroportos e de problemas conhecidos. O kit de desenvolvimento de software (SDK) também foi disponibilizado, sendo que mais de 200 empresas com mais de 400 desenvolvedores possuem acesso ao SDK. O modo de desenvolvedor foi aprimorado conforme o feedback das devs.

Para isso, a Microsoft declarou que no que condiz aos aeroportos, eles estão ampliando o escopo do que pode ser personalizado e trabalhando para simplificar a adaptação dos ativos existentes para o novo simulador (por exemplo, adicionando suporte para projetar malhas). Já para as aeronaves, a empresa está trabalhando com desenvolvedores para aprimorar os recursos e códigos para customização.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções