Créditos: Microsoft Corporation, Asobo Studio

Microsoft Flight Simulator recebe versão Alpha 4, confira screenshots

Vídeo com empresa parceira no sistema de previsão do tempo também é publicado

O Microsoft Flight Simulator recebeu ontem, 12 de junho, sua mais nova versão. A build Alpha 4 saiu um mês depois da versão anterior, aperfeiçoando massivamente a simulação de desempenho das aeronaves.

Também foram enviados mais convites para que novos jogadores façam parte da comunidade Alpha, contribuindo com seus feedbacks e com screenshots do jogo de aviação. Por sinal, temos junto com o update uma seleção de capturas de tela feitas pelos jogadores.

Confira como está o jogo no momento:

(Créditos: Microsoft Corporation, Asobo Studio)

A build 1.4.2.0 de Microsoft Flight Simulator foca em atualizar aspectos visuais imprecisos dos modelos e melhorar as simulações físicas de aerodinâmica e desempenho das aeronaves. O modelo mais afetado pelas mudanças é o Boeing 737-8i, recém adicionado.

- Continua após a publicidade -

As imprecisões envolvendo aeroportos também foram corrigidas, assim como os efeitos desproporcionais das condições do tempo na aeronave. Outras melhorias de menor grau foram feitas nos controles, áudio, vídeo e nos framerates em momentos específicos.

A equipe de Microsoft Flight Simulator também publicou um vídeo com um dos maiores parceiros na produção do game. A empresa suíça Meteoblue, referência em previsão do tempo, foi representada por seu fundador Mathias D. Müller, que também é quem criou o sistema de previsão.

No vídeo, o doutor em meteorologia, climatologia e sensoriamento remoto pela Universidade de Basel nos dá uma aula sobre como funciona o tempo nas simulações do jogo. Ele também explica o porquê de termos tantas previsões do tempo que se mostram imprecisas. Assista:

A desenvolvedora Asobo Studio anunciou durante o mês passado que o jogo de aviação terá um Beta fechado em meados de julho. Apesar disso, este tema não foi abordado nas notas sobre a nova atualização.

- Continua após a publicidade -

Enquanto seguimos aguardando a oportunidade de testar o game, podemos acompanhar as novidades e nos preparar. O próximo update está agendado para 18 de junho, mas deve ser menor.

Caso você queira saber se seu computador consegue rodar Microsoft Flight Simulator, confira os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo com NVIDIA e com AMD.

Via: Neowin Fonte: Microsoft
  • Redator: Odir Brüggmann Filho

    Odir Brüggmann Filho

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.