Índice do Artigo

Playstation

E3 2020: Sony pode não fazer conferência da PlayStation no evento

E3 2020: Sony pode não fazer conferência da PlayStation no evento
Créditos: Polygon

Assim como no ano passado, a Sony possivelmente não vai realizar uma conferência na edição de 2020 da E3, maior evento de games do ano. De acordo com fontes que conversaram com o Video Game Chronicle, a companhia não pretende montar uma apresentação voltada para a feira de jogos.

Se isso realmente acontecer, este será o segundo ano consecutivo em que a dona do PlayStation deixa de lado a E3 após 20 anos revelando novidades no evento. A ausência pode ser considerada uma surpresa por causa do lançamento do PS5, que chega ao mercado no final deste ano.


Imagem: Sony/Divulgação

Segundo o Video Game Chronicle, a empresa japonesa deve seguir seus padrões de lançamentos anteriores e realizar um evento próprio para revelar integralmente seu novo console. Já para a apresentação de games, a companhia pode continuar utilizando as transmissões próprias “State of Play“, que vem sendo realizadas desde o ano passado.

O site também estima que a Sony deve revelar mais novidades relevantes sobre o console antes de março, para aproveitar a Games Developers Conference (GDC) para firmar parcerias com estúdios e publishers e colocar o seu console em pauta. 

Enquanto a última grande novidade sobre o PS5 que tivemos foi um logo apresentado na CES 2020, a Microsoft tomou a frente e já revelou mais detalhes sobre o próximo Xbox. Assim como a Sony, a empresa de Redmond revelou algumas das principais especificações de seu console, mas também já apresentou o design do produto e até um jogo exclusivo durante o The Game Awards.

Até o momento, a Sony não comentou sobre sua ausência na E3 2020 e não marcou eventos para revelar novidades sobre seus produtos. Logo, o negócio é esperar por mais detalhes oficiais.

Via: Video Game Chronicle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções