Índice do Artigo

Games

Blizzard oferece acesso Beta a Diablo IV para quem fizer uma tatuagem da série

Blizzard oferece acesso Beta a Diablo IV para quem fizer uma tatuagem da série
Créditos: Divulgação/Blizzard

A Blizzard decidiu testar a fidelidade dos fãs da série Diablo dispostos a conseguirem uma chave para o Beta de seu próximo capítulo. Até o dia 10 de setembro, a empresa está promovendo uma série de eventos “Hell’s Ink”, no qual a recompensa será dada para todos que marcarem seu amor pela franquia na própria pele.

Iniciada no último sábado (16), a série de eventos vai acontecer em 8 salões de tatuagem espalhados pelos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e Austrália. Todas as tatuagens vão ser feitas por nomes reconhecidos do ramo em jogadores que venceram um concurso online promovido pela desenvolvedora há algum tempo.

Quem não ganhou os sorteios poderá se inscrever para ficar em uma fila e também poder marcar na pele uma das ilustrações pré-selecionadas que tem inspiração em diversos ícones característicos da série. Além de garantir acesso ao Beta, quem participar da ação também leva um cartão que garante uma cópia digital do lançamento completo assim que ele for liberado.

Diablo IV deve chegar em 2023

Até o momento, a Blizzard não deu indícios de que vai trazer a iniciativa Hell’s Ink para o Brasil, tampouco esclareceu se vai dar prêmios para aqueles que já marcaram seu amor pela série na própria pele. Enquanto o título ainda não tem uma data de lançamento marcada, a empresa já está realizando uma série de promoções como forma de chamar a atenção do público.

A promessa da desenvolvedora é que o novo título da série vai oferecer uma campanha principal com duração estimada de 35 horas, que só vai arranhar os sistemas de jogo oferecidos por ela. O jogo promete trazer o maior universo de toda a série e diversos eventos globais com recompensas na forma de pontos de experiência e itens raros.

Apesar de as expectativas para o lançamento serem positivas, ele terá que lidar com a má impressão que Diablo Immortal deixou em parte do público. Tentando se distanciar do jogo mobile, a Blizzard já garantiu que todas as transações adicionais presentes em Diablo IV serão direcionadas a itens puramente cosméticos e a expansões para seu conteúdo.
 

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções