Índice do Artigo

Games

Campanha de Diablo IV terá cerca de 35 horas, confirma Blizzard

Campanha de Diablo IV terá cerca de 35 horas, confirma Blizzard
Créditos: Divulgação/Blizzard

Com lançamento programado para 2023, Diablo IV promete ser o maior jogo da série tanto em seu tamanho de mapa quanto em sua duração. Em uma entrevista à GameSpot, o diretor Joe Shely afirmou que acredita que um jogador normal vai levar aproximadamente 35 horas para chegar ao final da campanha da sequência.

Shely explica que a história principal vai ser “repleta de tramas e personagens que são realmente humanos” e que o jogador será capaz de se conectar com eles em nível emocional. “Trabalhamos muito na campanha de Diablo IV e estamos muito orgulhosos de com ela está se desenvolvendo”, afirmou o diretor.

Rod Fergusson, gerente geral da franquia Diablo, reforçou que o novo game da série vai trazer uma experiência de exploração distinta dos capítulos anteriores. Em Diablo IV os jogadores vão ter a opção de avançar pela história de forma não linear e até mesmo ignorá-la caso desejem explorar o mapa em ritmo próprio.

Diablo IV promete uma exploração livre

Você pode ir a qualquer lugar que queira dentro de Santuário, explorar labirintos ou fazer outras coisas e derrotar um chefe de mundo ou fazer eventos locais, então você tem uma escolha aí”, explicou Fergusson. Ao chegar no final da campanha, a Blizzard espera que os jogadores vão estar mais ou menos no nível 45 — o que deixa muito espaço para crescimento futuro.

Diablo IV vai chegar às lojas com o nível 100 como seu patamar máximo e, para chegar nele, os jogadores vão encontrar desafios intensos no endgame. Entre eles estão Labirintos de Pesadelo e a Árvore de Sussuros, que promete “objetivos mundiais em ciclo constante e missões que entregam recompensas em itens Lendários, experiência, materiais de criação e mais”.

Uma das atrações da apresentação conjunta entre o Xbox e a Bethesda, Diablo IV vai ter um total de cinco classes iniciais, sendo o Necromante a adição mais recente feita pela Blizzard. O game tem versões confirmadas para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com direito a recursos como crossplay e progressão cruzada entre plataformas.
 

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções