Índice do Artigo

Games

Diablo IV terá microtransações, mas diferente de Immortal, serão apenas para cosméticos

Diablo IV terá microtransações, mas diferente de Immortal, serão apenas para cosméticos
Créditos: Blizzard

Hoje foram apresentadas novidades para Diablo IV, novo game da franquia da Blizzard que está prometido para ser lançado no primeiro semestre de 2023, após a apresentação durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, o líder da comunidade global de Diablo, Adam Fletcher, respondeu algumas questões sobre o jogo no Twitter. O usuário Gothalion da plataforma afirmou que está animado para que Diablo IV não tenha as mesmas microtransações encontradas em Diablo Immortal, o que vem gerando uma enorme polêmica nos últimos dias.

Para afastar qualquer dúvida sobre o sistema de compras com dinheiro real em Diablo IVAdam Fletcher foi bem claro ao afirmar que o novo título da franquia terá microtransações apenas para itens cosméticos que não são obrigatórios e não interferem no desempenho dentro do jogo e acrescentou que eventuais expansões também serão cobradas, descartando a possibilidade de venda de itens que influenciem no desenvolvimento dos personagens e seus poderes. Confira abaixo a publicação de Adam Fletcher.

Confira todos os jogos confirmados para o Xbox nos próximos 12 meses

Gothalion: “Diablo IV parece ótimo. Animado para isso não ter Monetização no estilo mobile. O crossplay completo também é enorme”

Adam Fletcher: O D4 está sendo lançado como um jogo de preço integral construído estritamente para o público de PC/console. O jogo é enorme e haverá toneladas de conteúdo após o lançamento para todos os jogadores. O conteúdo pago é construído em torno de itens cosméticos opcionais e, eventualmente, expansões completas. Em breve compartilharemos mais informações!”

Diablo IV será lançado em 2023 para Xbox One, Xbox Series S|X, PS4, PS5 e PC

Quais são as suas expectativas para Diablo IV? Gostou de saber que o jogo não terá microtransações que influenciam no desenvolvimento do personagem? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções