Índice do Artigo

Playstation

Final Fantasy 7 Remake: outras partes do jogo se manterão fieis ao original, garante Tetsuya Nomura

Final Fantasy 7 Remake: outras partes do jogo se manterão fieis ao original, garante Tetsuya Nomura
Créditos: Square Enix

Alguns site japoneses, como a 4Gamer, publicaram ontem uma série de entrevistas com os produtores de Final Fantasy 7 Rebirth, que é a segunda parte do remake. Eles revelaram alguns detalhes da produção destes jogos e garantiram que eles se manterão fieis aos títulos originais: “não se preocupem”.

Uma das maiores preocupações dos fãs de Final Fantasy 7 é que o remake se mantenha fiel ao jogo lançado em 1997 para PS1. Yoshinori Kitase, produtor da segunda parte do remake, disse que o jogo irá entregar “os mesmos sentimentos” do original.

“O jogo não vai se desviar tanto do original, e irá entregar a você os mesmos sentimentos que o original. A Midgar que fizemos em Final Fantasy 7 Remake foi um resultado da tentativa de torná-la satisfatória para os fãs do original. Da mesma forma, FF7 Rebirth não vai quebrar a imagem tão querida do original para os fãs. E para isso, é um jogo bem grande”, disse Kitase (via tradução do Dual Shockers).

Já Tetsuya Nomura, o cara por trás de Kingdom Hearts e o diretor criativo do remake de FF7, disse que o jogo inteiro não será uma versão acelerada do original. “Alguns de vocês estão preocupados, se perguntando se as três partes são suficientes ou se serão uma versão acelerada do original. Não serão, então, por favor, não se preocupem com isso”, garante Nomura.

História de FF7 remake continuará “sem mudanças”

“Nem é preciso dizer que o mesmo sentimento de liberdade que você teve depois de sair de Midgar no original estará lá. Eu acredito que você ficará surpreso no tanto que conseguimos incluir no jogo”, assim Nomura cutuca bem a ansiedade dos fãs.

Final Fantasy VII: Rebirth ganha primeiro trailer e informações oficiais

Nomura diz que a história continuará “sem mudanças”, mas com os novos “mistérios”, como aconteceu com a primeira parte do remake com os Whispers, criaturas que não fazem parte do jogo original. “O formato da história permanece sem mudança. Já para os novos mistérios adicionados, esses serão intrigantes até mesmo para aqueles familiarizados com o jogo original”, comenta o diretor.

“Entretanto, vendo as mudanças que a trilogia do remake traz, uma porção da história irá progredir diferente do original. Quando você jogar Rebirth, você vai acreditar que certos locais do original foram cortados. Porém nossa política de desenvolvimento é evitar cortar qualquer conteúdo do original”, explica Nomura.

Ele diz ainda que os locais conhecidos estarão lá, mas eles serão visitados em uma “ordem diferente” comparado com a versão de PS1. Por mais que Tetsuya Nomura garanta tudo isso, ainda é difícil imaginar o jogo original inteiro refeito em três partes, mas é esperar para ver.

Final Fantasy 7 Rebirth ainda vai demorar muito para chegar, já que está planejado para o fim de 2023 ou começo de 2024 e assim como a primeira parte, chega primeiro para um PlayStation. A Square Enix já disse que está trabalhando na terceira parte e pelo andar da carruagem, deve chegar para o PS6.

Via: Dual Shockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções