- Publicidade -

Square Enix já iniciou o desenvolvimento da Parte 3 do remake de Final Fantasy 7

A empresa acelerou a produção do game graças à mudanças em suas estruturas internas
Créditos: Divulgação/Square Enix

Na última quinta-feira (16), a Square Enix confirmou que Final Fantasy 7 Remake vai ser um projeto com um total de três partes. Embora a segunda delas, com o subtítulo Rebirth, só deva chegar a partir do final de 2023, a empresa garante que já iniciou as primeiras etapas de desenvolvimento da conclusão.

Em uma mensagem publicada no Twitter, o diretor Tetsuya Nomura confirmou que já está trabalhando no título com o objetivo de completar a série. Ele afirmou que atualmente há quatro projetos de Final Fantasy 7 em desenvolvimento e que ele se relaciona com todos, por entender a visão e objetivo de cada um deles.

Nomura chegou a afirmar que Final Fantasy 7: Rebirth pode ser um ótimo ponto de partida para quem nunca jogou o RPG original ou até mesmo a primeira parte do remake. “Cloud e seus amigos embarcam em uma nova jornada nesse game, e acredito que as cenas que eles testemunham depois de deixar Midgar vão dar uma experiência nova e fresca aos jogadores”, explicou o diretor.

Desenvolvimento de FF7 Rebirth está progredindo rapidamente

O diretor também explicou que o processo de desenvolvimento do segundo jogo da trilogia está progredindo rapidamente. Ele afirma que isso é resultado da adoção de uma nova estrutura de criação por parte da Square Enix, que também resultou no início dos trabalhos da terceira parte do remake.

Um título dessa escala no qual tudo é interconectado antes mesmo da produção começar é realmente raro. De fato, algum desenvolvimento já começou no terceiro título. Eu mesmo comecei o desenvolvimento e estou trabalhando rumo a completar a série”, explicou Nomura. Responsável pela direção de Final Fantasy 7 Remake, o profissional vai atuar somente como diretor criativo de Rebirth.

- Continua após a publicidade -

A Square Enix atualmente trabalha com diversos projetos relacionados a um dos capítulos mais populares de sua série de RPGs. Entre eles está Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion, grande atualização do jogo lançado originalmente para o PSP, e Final Fantasy 7 Ever Crisis, que promete reunir a história completa do game em um grande remake focado em plataformas mobile.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.