- Publicidade -

Final Fantasy VII: Rebirth ganha primeiro trailer e informações oficiais

A Square Enix confirmou que vai fazer um total de três partes do remake do RPG
Créditos: Divulgação/Square Enix

Durante a transmissão comemorativa dos 25 anos de Final Fantasy VII, a Square Enix confirmou os primeiros detalhes sobre a segunda parte do remake do RPG. Conhecido oficialmente como Final Fantasy VII: Rebirth, o game promete recontar os acontecimentos do jogo original, ao mesmo tempo em que traz diversas diferenças em relação a ele — cuidado com os pequenos spoilers a seguir.

Pelos trechos divulgados, parece que a sequência vai voltar a recontar os acontecimentos na cidade de Nibelheim, que ajudaram a transformar Sephiroth no grande antagonista do jogo. Ao mesmo tempo, a narração mostra que Zack Fair e Aerith vão ter um papel bastante importante na trama — e a morte (ou sobrevivência) de um personagem vai ganhar um papel central na trama.

Enquanto Final Fantasy VII Remake segue os acontecimentos do primeiro game de forma fiel em boa parte do tempo, a Square Enix fez nele diversas mudanças. Ao fim da aventura, a desenvolvedora deixa claro que não pretende mais se prender ao passado na sequência, que foi prometida somente para o PlayStation 5 a partir do inverno norte-americano de 2023 (que se inicia em dezembro e vai até março).

Square Enix traz mais detalhes sobre o futuro de FFVII Remake

A Square Enix também esclareceu que o projeto para refazer um dos games mais populares de sua história vai ter um total de três partes. No entanto, a companhia ainda não divulgou qual será o subtítulo oficial do jogo final, tampouco indicou uma previsão de quando ele deve chegar às lojas — algo que deve acontecer primeiro nas plataformas PlayStation.

Na mesma transmissão, a desenvolvedora confirmou que Final Fantasy VII Remake: Integrade vai chegar amanhã oficialmente ao Steam. O game já havia sido lançado no PlayStation 5 e no PC, mas até então era um game exclusivo ao catálogo da Epic Games Store — até o momento, ela não revelou qual será o preço cobrado pelo jogo na plataforma da Valve.

- Continua após a publicidade -

A desenvolvedora japonesa também anunciou o desenvolvimento de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, uma versão atualizada do game lançado para o PSP em 2008. O título terá modelos 3D atualizados, um trabalho de voz completo e outras novidades, sendo prometido para o inverno norte-americano deste ano com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Square Enix
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.