Índice do Artigo

PC Games

Versão reimaginada de The Elder Scrolls II: Daggerfall está de graça no GOG

Versão reimaginada de The Elder Scrolls II: Daggerfall está de graça no GOG
Créditos: Divulgação/GOG

Lançado originalmente pela Bethesda em 1996, The Elder Scrolls II: Daggerfall continua sendo um jogo fácil de acessar, mas não necessariamente de jogar. Pensando nisso, um conjunto de fãs desenvolveu Daggerfall Unity, versão que reimagina o game em uma engine mais moderna que tem como objetivo apresentá-lo a uma nova geração de fãs.

Já conhecido entre a comunidade de jogadores, o título entrou gratuitamente no catálogo do GOG nesta quarta-feira (15)clique aqui para fazer o download. Segundo o time responsável pelo projeto, a versão específica para a loja tem como objetivo torná-lo mais acessível e simples de acessar.

YouTube video

Tudo o que você precisa fazer é baixar o jogo e simplesmente executá-lo”, afirma a descrição oficial de Daggerfall Unity no GOG. A versão disponível na loja também implementa uma série de mods filtrados pela comunidade, garantindo visuais aprimorados e um gameplay mais próximo dos capítulos mais recente da série.

Desenvolvimento do game ainda continua

Enquanto Daggerfall Unity já permite aproveitar o clássico da Bethesda do começo ao fim, nem todos seus aspectos estão completos. A equipe responsável pelo projeto afirma que ele ainda está em desenvolvimento ativo e que alguns problemas técnicos podem acontecer — para não se frustrar muito, os desenvolvedores aconselham o uso constante de saves rápidos, que podem ser criados usando a tecla F9.

A versão do game disponível no GOG foi organizada por GamerZakh, um criador de conteúdo especializado na série The Elder Scrolls. Já a versão atualizada de Daggerfall começou a ser criada há mais de uma década por Gavin “Interkarma” Clayton, que pretende facilitar o acesso à experiência de mundo aberto do game.

No RPG, o jogador assume o papel de um campeão enviado a Daggerfall com o objetivo de trazer paz ao espírito do rei local, que foi assassinado em meio a uma disputa pelo poder. O game é marcado pela grande liberdade de exploração e por trazer um sistema em que cada decisão pode mudar completamente o rumo da aventura.
 

Via: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções