Créditos: Imagem/ Reprodução Bethesda
- Publicidade -

The Elder Scrolls, Wolfenstein e mais conteúdos da Bethesda estão grátis na Steam

Empresa iniciou processo de transição dos jogos de seu launcher próprio para a Steam

Wolfenstein: Enemy TerritoryThe Elder Scrolls: ArenaThe Elder Scrolls II: Daggerfall já estão disponíveis para jogar gratuitamente na Steam. A entrada dos clássicos games na loja de jogos da Valve faz parte de um processo já anunciado pela Bethesda de migrar os jogos de seu launcher para Steam, para, então, descontinuar seu launcher próprio até o dia 11 de maio

Link para Wolfenstein: Enemy Territory na Steam

Link para The Elder Scrolls: Arena na Steam

Link para The Elder Scrolls II: Daggerfall na Steam

Outras adições da desenvolvedora à loja de jogos da Valve foram os pacotes Creation Kit para Fallout 4 e Skyrim Special Edition, que são editores para a criação de mods nestes dois títulos. Além disso, o Servidor de Testes Público de Fallout 76 (PTS) também já está disponível no Steam.

Clássicos da Bethesda na Steam

É possível que estes clássicos games não sejam conhecidos por uma parte do público. Dessa forma, separamos as sinopses de cada um deles para explicar um pouco a respeito (abaixo). Vale ressaltar que, por serem jogos mais antigos, os títulos não exigem hardwares potentes nos computadores e chegam a pesar, no máximo, 1 GB de espaço de armazenamento. 

- Continua após a publicidade -

Wolfenstein: Enemy Territory 

Wolfenstein®: Enemy Territory é um jogo de tiro em primeira pessoa multijogador, ambientado na Segunda Guerra Mundial, baseado em objetivos e gratuito para jogar. Até 32 jogadores escolhem entre Eixo ou Aliados e lutam em seis mapas baseados em campos de batalha reais. Jogue como uma das cinco classes únicas (engenheiro, médico, soldado, agente de campo ou de operações especiais) e colabore com sua equipe para concluir os objetivos necessários para a vitória.

 

 

The Elder Scrolls: Arena 

Jagar Tharn, o mago de guerra imperial, trai o imperador Uriel Septim ao aprisioná-lo em uma dimensão paralela, assumindo a identidade do imperador e seu lugar no trono. Um prisioneiro solitário deve viajar para os locais mais famosos e perigosos de Tamriel para coletar as partes do Cajado do Caos, salvar o imperador e libertar o império.

 

 

The Elder Scrolls II: Daggerfall 

O antigo golem, Numidium, uma arma poderosa que já foi usada pelo grande Tiber Septim para unificar Tamriel, foi encontrado em Iliac Bay. Na luta pelo poder que se seguiu, o rei de Daggerfall é assassinado e seu espírito assombra o reino. O imperador Uriel Septim VII envia seu campeão para a província de High Rock para garantir o descanso do espírito do rei e para impedir que o golem caia em mãos erradas.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.