Índice do Artigo

Games

Call of Duty: Modern Warfare II: Activision divulga primeiro trailer com gameplay

Call of Duty: Modern Warfare II: Activision divulga primeiro trailer com gameplay
Créditos: Activision

A Activision aproveitou o Summer Game Fest 2022 para mostrar o primeiro trailer estendido com gameplay de Call of Duty: Modern Warfare II, o jogo foi anunciado ontem (08) e já está em pré-venda nas lojas digitais custando a partir de R$ 299,90 no PC (via Steam e Battle.net) e R$ 329,90 no Xbox One, Xbox Series S|X, PlayStation 4 e PlayStation 5. O novo episódio da franquia será lançado em 28 de outubro de 2022 e contará com história principal, modo multijogador e operações especiais.

No trailer com mais de 7 minutos apresentado hoje, a Activision mostrou um trecho da missão Dark Water, confira abaixo.

YouTube video

Uma plataforma de petróleo no Golfo do México está armazenando a carga que pode desencadear um conflito global.

A Força-Tarefa 141 encontrou informações que mostram mísseis escondidos a bordo e despachou uma equipe de Soap, Ghost e o Coronel das Forças Especiais Mexicanas Alejandro Vargas, junto com a Shadow Company, entram em um navio cheio de inimigos AQ bem armados para localizar os controles para um míssil com destino aos EUA.

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Enquanto Modern Warfare II se aproxima de seu lançamento, podemos não ter um título com história no próximo ano, há rumores de que em 2023 não teremos um lançamento para a franquia, e também há especulações de que uma versão gratuita do modo Zombies está sendo produzida para ser lançada em 2023, mas ainda teremos que aguardar para mais novidades que devem surgir apenas no próximo ano.

Call of Duty: Modern Warfare II já está em pré-venda e será lançado em 28 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Quais são as suas expectativas para o novo jogo da franquia Call of Duty? Pretende adquirir o jogo no lançamento? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções