Índice do Artigo

Games

Sem Call of Duty em 2023? Activision solta nota a respeito

Sem Call of Duty em 2023? Activision solta nota a respeito
Créditos: Activision

Conteúdo Relacionado
games/call-of-duty-modern-warfare-2-e-novo-warzone-chegam-este-ano-pelas-maos-da-infinity-ward/" title="Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward">
Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward

Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward

A série Call of Duty é uma das mais famosas e lucrativas de toda a indústria e recentemente um relatório da Bloomberg trouxe a informação de que a franquia poderia ficar um ano sem lançamentos, recebendo a continuação de Modern Warfare e Warzone neste ano e ficando o ano de 2023 sem lançamentos para a série, o que seria algo inédito desde Call of Duty se tornou uma franquia anual e teve seu desenvolvimento dividido entre diversos estúdios da Activision.

Mas parece que a empresa não quer confirmar a existência ou não de um projeto para o próximo ano, ao invés disso, ela soltou uma nota em resposta ao comunicado da Bloomberg dizendo que existem diversas experiências sendo criadas para o universo Call of Duty para este ano e os próximos, e que novidades referente a franquia que não forem dadas de forma oficial pela Activision estão incorretas.

Confira abaixo a declaração da Activision.

“Temos uma lista empolgante de experiências de Call of Duty premium e free-to-play para este ano, ano que vem e além. Relatos de qualquer outra coisa estão incorretos. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes quando for a hora certa.”

Após ser adquirido pela Microsoft, Call of Duty poderá deixar de ter lançamentos anuais

Apesar da declaração dada pelo porta-voz da Activision, não há como saber se teremos ou não um novo título em 2023 ou se o próximo lançamento após os novos Modern Warfare e Warzone será visto apenas em 2024, nos resta aguardar para obter uma confirmação da própria empresa e isso talvez demore bastante para acontecer e só saibamos no próximo ano.

E quando a Activision fala em novas experiências, também não podemos descartar que ela esteja falando de atualizações ou passes de temporada para o próximo Modern Warfare, que deverá receber suporte e atualizações por dois anos, e também para o novo Warzone.

Você acredita que teremos em 2023 o primeiro ano sem Call of Duty após muito tempo? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções