Índice do Artigo

Games

Designer da Obsidian indica presença da empresa na próxima apresentação do Xbox

Designer da Obsidian indica presença da empresa na próxima apresentação do Xbox
Créditos: Divulgação/Obsidian

Conhecida por games como Grounded e The Outer Worlds, a Obsidian pode estar entre os estúdios que vão mostrar novidades durante a nova apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda. No Twitter, o designer Josh Sawyer comentou uma publicação feita pelo Xbox Wire dando a entender que gostaria de poder falar algo, mas não ainda não pode fazer isso.

Após anos atuando de forma independente e trabalhando em projetos financiados pelo Kickstarer, a empresa se tornou parte do Xbox Game Studios em 2018. Desde então, ela anunciou que está trabalhando no RPG de mundo aberto Avowed e em The Outer Worlds 2, ambos sem uma data de lançamento definida.

A expectativa é que pelo menos um desses projetos esteja presente na apresentação marcada para o dia 12 de junho, possivelmente acompanhado de uma data para chegar ao Xbox e ao PC. O mais provável é que isso aconteça inicialmente com Avowed, que foi anunciado em 2020 e promete trazer sistemas de jogo parecidos com a série The Elder Scrolls, da Bethesda.

Grounded também deve receber novidades

Outro game que deve receber a atenção da Obsidian é Grounded, experiência de sobrevivência em que personagens encolhidos precisam sobreviver a insetos que dominam um jardim. O título está disponível há certo tempo em processo de acesso antecipado, e não seria estranho se a sua versão finalizada fosse revelada durante a apresentação.

Segundo relatos do Windows Central, a desenvolvedora promete trazer em Avowed sistemas de combate em primeira pessoa nos quais o jogador poderá atribuir uma arma a cada mão. O jogo teria finalizado a produção de sua etapa inicial em outubro do ano passado, então não seria estranho se trechos de seu gameplay fossem apresentados em breve.

Enquanto as inspirações em jogos como The Elder Scrolls devem ficar claras, a Obsidian também promete trazer novidades, incluindo mecânicas de mergulho e alguns ambientes que poderão ser destruídos. A apresentação conjunta do Xbox com a Bethesda está marcada para o dia 12 de junho a partir das 14 horas (BRT) e promete trazer aproximadamente 90 minutos de novidades.
 

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções