Índice do Artigo

Games

The Outer Worlds 2 é anunciado por meio de um trailer bem-humorado

The Outer Worlds 2 é anunciado por meio de um trailer bem-humorado
Créditos: Divulgação | Obsidian

A Obsidian, velha conhecida dos fãs de RPG, acabou de anunciar o seu novo título: The Outer Worlds 2. Porém, surpreendendo alguns jogadores, em vez de um trailer tradicional, com o foco em apresentar rapidamente os novos conteúdos que serão encontrados no produto final, a desenvolvedora resolveu apostar no bom humor para marcar a sua apresentação.

Veja o trailer:

YouTube video

Essa abordagem singular, que ironiza o formato das apresentações de muitos jogos nos últimos anos, foi recebida com bastante entusiasmo pela comunidade. Apesar de não contar com mais informações ainda neste momento inicial do projeto, com certeza servirá para animar e marcar todos os que estão ansiosos para a continuação deste RPG que segue o legado de Fallout, mas com um universo e personagens totalmente inéditos.

No momento, apenas confirmaram que a sequência da aventura acontecerá em um novo sistema estelar, com uma outra equipe.

O primeiro The Outer Worlds, sendo uma novidade completa na ocasião do seu lançamento, foi considerado um sucesso comercial. A expectativa era de trazer a fórmula aprimorada por Fallout nas últimas décadas, fazendo a transição para uma temática diferente do que foi apresentado até então.

{conteudo_direito::61313}

O resultado foi positivo – em conjunto com práticas que agradaram os jogadores, como a ausência de microtransações e loot boxes.

A premissa da história inicia após o nosso protagonista, que seguindo a tradição da desenvolvedora, não possui um nome e conta com alguns atributos que dependem da escolha do usuário, acorda na nave espacial “Esperança“. Após acordar de um sono criogênico, o nosso personagem começa a interagir em aventuras que oferecem ambientes e pessoas com personalidades marcantes.

A jogabilidade segue o padrão do que já foi visto em Fallout: New Vegas. É um RPG com câmera em primeira pessoa, contando com a atuação de atributos e equipamentos que melhoram gradativamente a sua eficiência e o seu poder – e assim como alguns atributos secundários, como força, inteligência e resistência.

Os diálogos oferecem algumas escolhas, e o humor negro característico pode ser encontrado o tempo inteiro – desde linhas de conversas simples entre personagens, e expandindo até com missões secundárias que oferecem situações absurdas.

Felizmente, por se tratar de um título bastante focado no enredo, foi oferecida a localização adequada mesmo no primeiro jogo, com tradução de excelente qualidade nos textos.

Sendo assim é seguro esperar que a sequência também oferecerá, pelo menos, legendas em português – fora que a Microsoft sempre disponibiliza um bom suporte para os jogadores brasileiros.

Apesar do trailer cômico, ainda não temos mais informações sobre a jogabilidade, ou detalhes adicionais sobre o enredo – e menos ainda uma data de lançamento confirmada.

A continuação será viabilizada pelo Xbox Game Studios, e estará disponível para os consoles da atual geração da Microsoft, Xbox Series X/S e PC – e estará presente desde o primeiro dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

 

Via: neowin.net

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções