Índice do Artigo

PC Games

Versão mobile de eFootball 2022 ganha data de lançamento para junho

Versão mobile de eFootball 2022 ganha data de lançamento para junho
Créditos: Divulgação/Konami

Embora tenha sido anunciada junto às versões de eFootball 2022 para PC e consoles, o lançamento do game para plataformas mobile só ganhou uma data na última quinta-feira (19). Segundo a Konami, os jogadores de Android e iOS vão poder aproveitar a versão mais recente do jogo de futebol a partir do dia 2 de junho deste ano.

Na mesma data, a desenvolvedora vai lançar a atualização 1.1.0 do game para as plataformas nas quais ele já está disponível. Essa será o primeiro update lançado desde abril deste ano, quando a primeira temporada do jogo fez sua estreia após a empresa ter dedicado meses a corrigir os problemas de sua versão original.

Até o momento, a Konami tem sido vaga em relação aos recursos que a versão mobile de eFootball 2022 vai trazer. Embora garanta que opções como o Dream Team e “novos elementos de gameplay” vão fazer sua estreia, até o momento ela não trouxe muitos detalhes sobre como isso vai impactar na experiência dos jogadores.

Konami promete melhorias para o game

Nos consoles e PC, a atualização do game de futebol deve se focar em aprimorar os sistemas online, que estão sendo marcados por decisões polêmicas de vitórias e derrotas. No entanto, quem espera por novidades mais relevantes vai ter que esperar até o dia 16 de junho para recebê-las: nessa data, a Konami vai estrear a segunda temporada oficial do título.

A promessa da desenvolvedora é que os novos conteúdos vão ser “acompanhados por diversos eventos dentro de jogo que, novamente, ainda deixam a dever em matéria de detalhes. Até o momento, também não está claro qual será o nível de integração entre recursos e temporadas entre as versões de PC, consoles de mesa e mobile de eFootball 2022.

Primeiro capítulo totalmente free to play da série principal de futebol da Konami, o jogo foi lançado oficialmente em setembro de 2021 em um estado considerado bastante problemático. Após adiar a venda de conteúdos pagos e dedicar meses a consertar a experiência, a empresa admitiu que apressou a chegada do game às lojas, o que fez com que ela deixasse de lado a qualidade geral do projeto.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções