Índice do Artigo

Games

Microsoft Flight Simulator melhora regiões da Itália e de Malta em atualização

Microsoft Flight Simulator melhora regiões da Itália e de Malta em atualização
Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios

Com a intenção de deixar Microsoft Flight Simulator ainda melhor para os jogadores, a desenvolvedora Asobo liberou na última terça-feira (17) a Atualização de Mundo IX do jogo. Focada em regiões da Itália e de Malta, ela usa novos dados geoespaciais coletados pela desenvolvedora para criar uma experiência de voo ainda mais realista e detalhada.

Segundo a empresa, os novos cenários do jogo foram construídos usando a “modelagem digital de elevação, imagens aéreas e de satélite e modelagem de rede irregular triangulada (TIN) de 20 cidades”. O update já está disponível de forma gratuita para todos os jogadores e faz parte dos esforços da Asobo para tornar a simulação do jogo ainda mais condizente com a realidade.

YouTube video

A Atualização de Mundo IX de Microsoft Flight Simulator adiciona ao game 94 pontos de interesse novos na Itália e 11 pontos inéditos na região de Malta. Os jogadores vão poder conferir quatro aeroportos adicionais construídos manualmente pela equipe de desenvolvimento: Palermo, Sondrio, Marina di Campo e Elba Island — a atualização também aprimora os visuais de 100 outros aeroportos ao redor do mundo.

Microsoft Flight Simulator continua a receber novidades

Antes da atualização focada na Itália e em Malta, a Asobo já havia lançado diversos updates para Microsoft Flight Simulator que melhoraram a experiência de visitas lugares como a França, Japão, Portugal, Espanha e diversos outros países. Além de corrigir problemas presentes no cenário do jogo, as mudanças feitas pela empresa costumam acompanhar modelos mais detalhados de pontos turísticos conhecidos.

No caso da Atualização de Mundo IX, os jogadores vão ter a chance de conferir de perto locais como o Monte Vesúvio, a cidade do Vaticano e a Torre Inclinada de Pisa, entre outros marcos históricos e culturais — como a Allianz Arena, casa da Juventus. Para quem procura por mais desafios, a atualização também traz três bush trips, três voos de descoberta e três desafios de aterragem inéditos para as regiões afetadas.

Além de continuar aprimorando os visuais de Microsoft Flight Simulator, o time de desenvolvedores responsáveis pelo game promete para o futuro a adição do suporte a tecnologias como o FSR 2.0 da AMD e outras melhorias gráficas. O game também deve receber em breve o DLC inspirado em Top Gun: Maverick, com caças inspirados no filme estrelado por Tom Cruise.
 

Via: GameSpot, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções