Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios
- Publicidade -

Microsoft Flight Simulator ganhará suporte a AMD FSR 2.0 e DLSS; número de usuários cresceu

O game está entre os títulos mais populares do xCloud
Por Felipe Gugelmin 29/04/2022 13:27 | atualizado 30/04/2022 10:09 Comentários Reportar erro

Conhecido por desafiar até mesmo os hardwares mais poderosos, Microsoft Flight Simulator vai ganhar em breve recursos que devem garantir uma melhoria em seu desempenho. Em uma sessão de perguntas e respostas, a desenvolvedora Asobo Studio confirmou que o game vai receber em breve suporte oficial ao AMD FSR e ao DLSS da NVIDIA.

Enquanto inicialmente a versão do FSR compatível com o game deve ser a 1.0, a empresa confirmou que já trabalha no suporte à 2.0. Segundo o produtor Martial Bossard, a implementação das tecnologias de upscale está sendo feita de forma próxima às fabricantes de hardware, o que deve garantir a melhor implementação possível no jogo.

Para o DLSS, ainda estamos lidando com alguns artefatos, algumas questões com texturas animadas e com superfícies da água, mas estamos trabalhando com a NVIDIA para consertar isso. Para a Atualização 10, teremos uma grande implementação do DLSS”, garantiu Bossard em resposta a questionamentos do público.

Atualização 10 do título vai trazer diversas novidades

Bossard também afirmou que a Atualização 10 de Microsoft Flight Simulator vai trazer suporte à versão 1.0 da tecnologia FSR da AMD. “Eu acho que tenho a permissão de dizer que também começamos a trabalhar no FSR 2.0, então isso também vai ser incluído. Talvez simultaneamente na Atualização 10 seja um pouco cedo, mas isso deve ser feito em breve”, assegurou o produtor.

A Asobo Studio também comemorou o bom desempenho do jogo, que registrou números acima do esperado com sua estreia no serviço xCloud, disponível para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. O chefe do Microsoft Flight Simulator, Jorg Neumann, confirmou que o jogo chegou ao topo do sistema, que trouxe “toneladas e toneladas” de novos jogadores.

- Continua após a publicidade -

As boas notícias é que tivemos uma grande injeção de combustível, penso que tivemos quatro vezes mais pessoas jogando no último mês do que no ano passado, então isso é incrível para nós”, afirmou. Neumann também confirmou o lançamento do game no sudeste da Ásia, em países como Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnã e Tailândia. Ele pediu que a comunidade do jogo seja paciente com os novos jogadores, que podem nunca ter tido contato com um game de simulação e, portanto, podem demorar um pouco para se acostumar com Microsoft Flight Simulator.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: WCCFTech?
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.