Créditos: Divulgação/Xbox Game Studios
- Publicidade -

DLC Top Gun: Maverick de Microsoft Flight Simulator é confirmada para 25 de maio

O pacote adicional faz sua estreia dois dias antes de o filme chegar aos cinemas
Por Felipe Gugelmin 10/05/2022 10:07 | atualizado 10/05/2022 10:54 Comentários Reportar erro

Pouco após ter sido adiado sem uma data de lançamento definida, o DLC Top Gun: Maverick de Microsoft Flight Simulator já tem dia para chegar ao jogo — 25 de maio. Com isso, os jogadores vão ter a chance de conferir antecipadamente as principais aeronaves que vão estar presentes no filme de mesmo nome, cuja estreia está marcada para o dia 27 deste mês.

A promessa do conteúdo adicional é permitir que os jogadores “descubram em primeira mão como é ser um Top Gun da Marinha Norte-americana”. Além de trazer os caças de alto desempenho vistos no filme estrelado por Tom Cruise, o DLC também deve incluir outros elementos do longa-metragem, como os grandes porta-aviões usados durante a aventura.

Junto ao anúncio da data de lançamento do DLC, a produção do longa-metragem lançou um site onde os usuários podem descobrir seus “sinais de chamada” caso fossem pilotos militares clique aqui para acessá-lo. Nele, é preciso inserir seu nome e permitir a captura de uma fotografia para ganhar um apelido e um estilo de capacete próprio.

DLC acompanha o lançamento do filme

Anunciado em junho de 2021, o DLC Top Gun: Maverick estava programado para chegar a Microsoft Flight Simulator em novembro do mesmo ano. O atraso em seu lançamento está ligado ao adiamento do longa-metragem associado, que foi movido para maio deste ano graças a uma decisão da Paramount.

Até o momento, a desenvolvedora Asobo ainda não trouxe todos os detalhes sobre os conteúdos que os jogadores vão encontrar no pacote adicional. No entanto, os materiais promocionais deixam claro que os caças presentes nele vão se comportar de maneira bem diferente das demais aeronaves já presentes no título.

- Continua após a publicidade -

Além do DLC de Top Gun: Maverick, o estúdio já trabalha em diversas novidades adicionais para Microsoft Flight Simulator, que se provou um dos títulos mais populares do serviço xCloud. Após lançar a Atualização de Mundo 8 em março deste ano, a Asobo já confirmou que espera lançar pelo menos quatro atualizações semelhantes ainda em 2022, além de trazer ao título recursos como o DLSS da NVIDIA e o FSR da AMD para a versão PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.