Índice do Artigo

Games

Netflix adiciona RPG brasileiro Relic Hunters: Rebels ao catálogo de jogos

Netflix adiciona RPG brasileiro Relic Hunters: Rebels ao catálogo de jogos
Créditos: Netflix

Conteúdo Relacionado
games/tres-novos-jogos-mobile-sao-adicionados-ao-catalogo-da-netflix/" title="Três novos jogos mobile são adicionados ao catálogo da Netflix">
Três novos jogos mobile são adicionados ao catálogo da Netflix

Três novos jogos mobile são adicionados ao catálogo da Netflix

A Netflix anunciou a chegada de mais um jogo mobile para o seu catálogo, desta vez trata-se de Relic Hunters: Rebels, um jogo desenvolvido por um estúdio brasileiro, o Rogue Snail. O jogo já está disponível desde ontem (03) e pode ser baixado pelos assinantes do serviço de streaming da empresa diretamente nos dispositivos móveis que utilizem sistema operacional iOS ou Android.

Relic Hunters: Rebels é um RPG de ação da franquia Relic Hunters e foi o primeiro título da empresa brasileira Rogue Snail desenvolvido para dispositivos móveis. No jogo você poderá escolher entre um dos quatro personagens jogáveis, que pertencem a franquia Relic Hunters, eles são denominados Hunters (Caçadores) e se chamam Jimmy, Ace, Pinkyy e Raff.

Confira abaixo o trailer de Relic Hunters: Rebels.

YouTube video

Netflix compra Boss Fight Entertainment, desenvolvedora de Dungeon Boss

Baixe Relic Hunters: Rebels no aplicativo Netflix ou direto nas lojas de aplicativos da Apple ou do Google. Para encontrar os jogos: 

  • Em celulares Android, os usuários verão uma lista e uma aba onde poderão selecionar jogos para baixar. 
  • Em iPhones, os usuários verão uma lista onde poderão selecionar jogos para baixar. 
  • Em tablets, os usuários verão uma lista de jogos ou poderão selecioná-los no menu suspenso de categorias para baixar e jogar.

Mark Venturelli, CEO da Rogue Snail, disse que aceitou lançar o jogo na Netflix para poder fazer parte do início desse catálogo de games que a empresa de streaming fornece aos usuários, mas também falou sobre não se preocupar com a monetização do jogo para focar somente no desenvolvimento do jogo.

Mark também falou sobre a importância que deram no desenvolvimento para que o jogo fosse acessível para o maior número de dispositivos, mesmo os que possuem um hardware mais antigo e com menor poder de processamento, além de apresentar o universo de Relic Hunters para mais pessoas que ainda não conhecem a franquia.

O CEO também comentou sobre a questão de diversidade e inclusão de um personagem não-binário (Baru) ao game, e contou que isso foi uma adição natural ao título. O personagem foi criado por uma pessoa não binária, desenhado por uma mulher trans e dublado por uma pessoa não binária da Jan Aponte.

Netflix reforça aposta em games após queda histórica em número de assinantes

Via: Netflix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções