Índice do Artigo

Internet

Netflix compra Boss Fight Entertainment, desenvolvedora de Dungeon Boss

Netflix compra Boss Fight Entertainment, desenvolvedora de Dungeon Boss
Créditos: Reprodução/Netflix

Na última quarta-feira (24), a Netflix anunciou a compra da Boss Fight Entertainment. A desenvolvedora fundada em 2013 é responsável pela criação do game Dungeon Boss, RPG disponível para aparelhos Android e iOS.

Conteúdo Relacionado
games/serie-de-jogos-de-luta-tekken-vai-virar-animacao-pelas-maos-da-netflix/" title="Série de jogos de luta Tekken vai virar animação pelas mãos da Netflix">
Série de jogos de luta Tekken vai virar animação pelas mãos da Netflix

Games

Série de jogos de luta Tekken vai virar animação pelas mãos da Netflix

De acordo com as informações divulgadas para a imprensa, a Netflix está expandindo o catálogo de jogos para smartphones com uma equipe de desenvolvimento interno. Atualmente, a empresa conta com 16 títulos disponíveis para seus assinantes.

Segundo o vice-presidente de estúdios de jogos da Netflix, Amir Rahimi, a Boss Fight Entertainment, de David Rippy (CEO), Bill Jackson (CCO) e Scott Winsett (COO), foi escolhida para ajudar na criação de novos jogos para seus usuários.

A desenvolvedora que tem sede em Allen, no estado do Texas, vai continuar operando em seus estúdios localizados em Austin, em Seattle e em Allen normalmente.

Além disso, o plano da Netflix é trazer uma equipe para trabalhar junto com a empresa na Califórnia. Os valores da negociação não foram divulgados.

Os fundadores da Boss Fight Entertainment também comentaram sobre a venda, dizendo: “A missão do Boss Fight é trazer experiências de jogo simples, bonitas e divertidas para nossos jogadores onde quer que eles queiram jogar.”

“O compromisso da Netflix de oferecer jogos sem anúncios como parte das assinaturas dos membros permite que desenvolvedores de jogos como nós se concentrem em criar jogos agradáveis ??sem se preocupar com monetização. Não poderíamos estar mais empolgados em ingressar na Netflix neste estágio inicial, pois continuamos fazendo o que amamos enquanto ajudamos a moldar o futuro dos jogos na Netflix juntos.”, finalizaram.

Amir Rahimi ainda ressalta que a Netflix espera contratar novos desenvolvedores e realizar outras parcerias no futuro, com o objetivo de construir um estúdio de jogos para trazer mais conteúdos para seus assinantes, prometendo games sem anúncios e sem compras no aplicativo.

Lembrando que a Netflix comprou a desenvolvedora de jogos Next Games no início deste mês.

Via: Netflix, WCCFTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções