Índice do Artigo

AMD

Loja canadense confirma design das GPUs de referência Radeon RX 6950XT, 6750XT e 6650XT

Loja canadense confirma design das GPUs de referência Radeon RX 6950XT, 6750XT e 6650XT
Créditos: Imagem/ Reprodução VideoCardz

Canada Computers, loja de dispositivos eletrônicos do Canadá, confirmou indiretamente o visual das novas placas de vídeo Radeon RX 6X50XT séries. Em uma das páginas online da varejista é possível perceber um banner com a /–>

Ao clicar na imagem, o usuário é redirecionado para a página de modelos AMD. As novas placas gráficas, no entanto, não aparecem entre os modelos disponíveis no site, até porque não foram oficialmente lançadas pela desenvolvedora. 

A presença do banner no site de vendas no varejo deve confirmar o lançamento das novas GPUs Radeon em breve. Segundo informações do portal VideoCardz, a expectativa é de que a marca apresente, oficialmente, os novos modelos na próxima terça-feira, 10 de maio. 

 O Design

O design dos novos modelos de GPU AMD série 6X50XT já haviam sido revelados anteriormente. O que há agora é uma espécie de confirmação oficial, através do banner da loja, do desenho com duas e três ventoinhas da série atualizada de SKUs. A imagem, inclusive, parece a mesma que havia sido publicada há algum tempo pelo portal VideoCardz (abaixo). 

  

Série AMD Radeon 6X50XT 

Algumas informações já estão circulando a respeito da nova série de placas de vídeo que deve substituir suas versões base. Resultados de benchmarks, listagem em lojas estrangeiras e até o preço de algumas versões da série Radeon 6X50XT já circulam pela internet.  

Rumores sobre a placa de vídeo de entrada AMD Radeon RX 6400 também apareciam junto com as informações a respeito da série 6X50XT. O modelo foi lançado oficialmente pela marca há duas semanas. Agora a expectativa é de que as informações a respeito dos novos modelos Radeon também se confirmem. 

Via: VideoCardz, CCA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções