Índice do Artigo

Xbox

Jogos do Ubisoft+ podem aparecer em breve no Xbox Game Pass [RUMOR]

Jogos do Ubisoft+ podem aparecer em breve no Xbox Game Pass [RUMOR]
Créditos: Ubisoft

Conteúdo Relacionado
games/nba-2k22-esta-disponivel-no-xbox-game-pass/" title="NBA 2K22 está disponível no Xbox Game Pass">
NBA 2K22 está disponível no Xbox Game Pass

Xbox

NBA 2K22 está disponível no Xbox Game Pass

A Microsoft já confirmou que dois jogos da Ubisoft estarão chegando ao Xbox Game Pass em breve, trata-se de Assassin’s Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition, porém agora surgiu um rumor dizendo que os jogos do catálogo do Ubisoft+ podem aparecer no serviço de assinatura do Xbox muito em breve.

O que indica que o serviço premium da Ubisoft pode chegar ao Game Pass é uma publicação no Reddit que traz uma captura de tela com uma resposta de um Twitter da Ubisoft da Holanda, a postagem na rede social de Elon Musk fazia propaganda do Ubisoft+ e seus mais de 100 jogos, quando um usuário perguntou quando o serviço chegaria ao Game Pass, e a conta da Ubisoft respondeu que seria em breve.

Confira abaixo a captura de tela publicada no Reddit.

Assassin’s Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition chegarão ao Xbox Game Pass

Recentemente, o mais novo título da franquia Tom Clancy’s Rainbow Six, Extraction, foi inserido no Xbox Game Pass no dia de seu lançamento, além disso, foi dito em janeiro pela Ubisoft que há planos do Ubisoft+ chegar ao Xbox em breve, porém não foram dados maiores detalhes a respeito desde então.

O serviço atualmente está disponível apenas no PC e chegou no ano passado ao Brasil custando R$49,99 por mês, com uma bibilioteca de mais de 100 jogos da empresa e incluindo os principais lançamentos recentes.

Por enquanto não foi falado nada oficialmente pela Ubisoft a respeito da chegada do seu serviço de assinatura para o Xbox Game Pass, porém caso isso aconteça, pode ser que seja semelhante ao EA Play, que atualmente faz parte do Xbox Game Pass e do PC Game Pass, porém no Xbox apenas os membros da assinatura Ultimate possuem acesso ao catálogo da Electronic Arts.

Quais são as suas expectativas para a chegada do Ubisoft+ no Game Pass? Participe nos comentários com a sua opinião!

Desenvolvedores dizem que Guardiões da Galáxia está encontrando seu público após inicio lento

Via: dualshockers

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções