Créditos: Square Enix
- Publicidade -

Desenvolvedores dizem que Guardiões da Galáxia está encontrando seu público após inicio lento

Jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC e incluso no Game Pass

O jogo Marvel's Guardians of the Galaxy foi lançado em outubro do ano passado e em março desse ano entrou no catálogo do Xbox Game Pass, é um jogo de ação que te coloca na pele de Peter Quill para comandar a tripulação de sua nave em um jogo de ação que te permite executar ataques especiais com os outros membros da equipe sem sair do controle do Quill.

O jogo foi desenvolvido pello estúdio Eidos Montreal da Square Enix e recebeu muitas críticas positivas em seu lançamento, como publicamos aqui no Adrenaline a grata surpresa que o jogo se tornou. Porém o próprio presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, disse que após o lançamento as vendas esfriaram e voltou a atrair novos jogadores com a entrada no Game Pass.

Agora, após a entrada no Game Pass, uma grande fatia de novos jogadores estão iniciando no jogo, tendo a chance de conhecer o trabalho desenvolvido pela equipe da Eidos Montreal, a diretora sênior de narrativa, Mary DeMarie, disse ao Eurogamer que ao pouco o game está encontrando o seu público e que é ótimo que o jogo tenha entrado no Xbox Game Pass, veja abaixo o que ela falou

“Para mim, é tudo uma questão de criar o jogo. O que estou amando agora é que as pessoas, especialmente com o Game Pass, estão jogando e compartilhando a experiência. Nós fazemos jogos para tocar as pessoas, fazemos jogos para atingir o público. É ótimo que ele esteja encontrando seu público e é ótimo que isso continue evoluindo.” - Mary DeMarie

Analista acredita que Guardiões da Galáxia custou de U$5 a U$10 milhões para entrar no Game Pass

- Continua após a publicidade -

Relatório indica que PS Plus tem o dobro de assinantes do Game Pass

Relatório indica que PS Plus tem o dobro de assinantes do Game Pass
São 48 milhões de assinantes na PlayStation Plus; Game Pass possui 25 milhões de usuários

 dietor criativo sênior, Jean-François Dugas também trouxe o seu parecer sobre o título dizendo: “É como qualquer coisa. Sempre queremos vender trilhões, mas nem sempre é necessariamente tão fácil assim. Mas é um ótimo passeio? E é algo que você tocou neste ano ou no ano passado que é diferente de todo o resto? E vale a pena gastar seu tempo? Sinceramente, acho que sim, do ponto de vista do jogo."

Ele concluiu dizendo: "Eu não estou arrependido. Fizemos tudo o que podíamos, mas essa é a realidade do mercado… E não vamos esquecer que é uma nova IP. Mesmo que digamos que todos os 'Guardiões [da Galáxia] são conhecidos', ainda é uma nova IP. Pode ser que muitas pessoas nem saibam que o jogo já foi lançado, ou não sabem exatamente o que é.”

Você jogou Marvel's Guardians of the Galaxy? O que achou do game? Participe nos comentários com a sua opinião!

- Continua após a publicidade -

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

Vazou 5 minutos de gameplay de MultiVersus, jogo de luta com personagens da Warner

Vazou 5 minutos de gameplay de MultiVersus, jogo de luta com personagens da Warner
O jogo será free-to-play e chegará este ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: videogameschronicle
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.