Créditos: Divulgação/Ubisoft

Rainbow Six Extraction tem lançamento confirmado no Game Pass e Ubisoft+ está a caminho do Xbox

A Ubisoft revelou que seu novo shooter poderá ser jogado sem custos adicionais por quem assina o serviço da Microsoft
Por Felipe Gugelmin 05/01/2022 16:18 | atualizado 05/01/2022 16:18 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (5) que Rainbow Six Extraction, novo game cooperativo da série, vai ganhar lançamento simultâneo no Xbox Game Pass para consoles e para PC. Isso significa que os assinantes do serviço não vão ter que pagar nenhum valor adicional para se juntar às partidas online a partir do dia 20 de janeiro deste ano.

O game traz os conhecidos operadores de Rainbow Six Siege em um contexto diferente, no qual eles precisam se unir para combater uma misteriosa ameaça alienígena. Com um sistema de armas e acessórios que evolui conforme o jogador ganha experiência, o título exige que equipes com até 4 pessoas cooperem e trabalhem juntos para conseguir sobreviver.

A companhia francesa também revelou que o Ubisoft+, serviço de assinatura que garante acesso a mais de 100 títulos de seu catálogo, está a caminho do Xbox. Além de oferecer a possibilidade de acessar games antigos, ele também permite jogar games novos no dia do lançamento com acesso a todos os DLCs disponíveis.

Ubisoft quer trazer mais opções aos jogadores

Segundo Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft, o lançamento de Rainbow Six Extraction no Game Pass e a chegada do Ubisoft+ ao Xbox têm a intenção de dar mais opções aos jogadores.Estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de games oferecem”, explicou o executivo.

- Continua após a publicidade -

Ao oferecer o jogo de forma simultânea para PC e Xbox, a Ubisoft garante que ele terá uma comunidade forte desde sua estreia. O título vai oferecer uma experiência crossplay entre todas as plataformas, o que significa que aqueles que adquirirem o game para o PlayStation 4/PlayStation 5 vão poder se juntar àqueles que pretendem jogar usando o Game Pass.

Até o momento, a empresa francesa não revelou qual vai ser a data de lançamento do Ubisoft+ para o Xbox, tampouco se haverá uma opção integrada com o PC. O serviço já está disponível no Brasil por R$ 49,99 mensais, garantindo o acesso a todos os capítulos de séries como Assassin’s Creed, Far Cry e Watch Dogs.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.