Índice do Artigo

Playstation

Nova recrutadora da Naughty Dog indica que haverá novos jogos da franquia Uncharted

Nova recrutadora da Naughty Dog indica que haverá novos jogos da franquia Uncharted
Créditos: Sony

Conteúdo Relacionado
games/playstation/sony-confirma-que-filme-uncharted-tera-varias-sequencias-nos-cinemas/" title="Sony confirma que filme Uncharted terá várias sequências nos cinemas">
Sony confirma que filme Uncharted terá várias sequências nos cinemas

Sony confirma que filme Uncharted terá várias sequências nos cinemas

No começo deste ano tivemos o lançamento da Coleção Legado dos Ladrões de Uncharted que trouxe ao PlayStation 5 as versões remasterizadas de dois títulos da franquia, Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, essa coleção inclusive será lançada para PC, mas ainda não há uma data confirmada, apesar de ter rumores que indicam que o lançamento será em 15 de julho.

Com remasterizações entregues, fica a dúvida de quando teremos um novo jogo da franquia Uncharted, porém uma publicação no Linkedin da nova recrutadora da Naughty DogChristina-Marie Drake McBrearty, indica que teremos novos jogos do universo de Uncharted no futuro.

Na publicação, McBrearty diz que está procurando por talentos de todos os níveis e complementa dizendo que é especial poder construir equipes não apenas para novos títulos mas também para o legado de Uncharted.

Ratchet & Clank, Ghost of Tsushima e Returnal terão trilha sonora em disco de vinil

A franquia não recebe um título inédito da série principal desde 2016 quando a Sony lançou para PlayStation 4 o jogo Uncharted 4: A Thief’s End, teve também The Lost Legacy, spin-off que chegou em 2017. Ambos os games receberam uma nova roupagem na Coleção Legado dos Ladrões lançada neste ano.

Apesar da postagem de McBrearty, não há nenhuma informação concreta de um próximo título de Uncharted em desenvolvimento, mas falar publicamente sobre o desenvolvimento de jogos para manter o legado do título é realmente um indício de que há algum projeto sendo trabalhado internamente pelo estúdio.

Além disso, a franquia estreou esse ano nos cinemas com o filme Uncharted: Fora do Mapa, estrelado por Tom Holland e Mark Wahlberg, o filme foi um sucesso segundo a própria Sony, que garantiu que haverá sequências nas telonas.

Quais são as suas expectativas para um novo jogo de Uncharted? Participe nos comentários com a sua opinião!

Pedro Pascal: ator de The Last of Us diz que série foi feita para quem amou o jogo

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções