Créditos: Reprodução/Naughty Dog/Twitter
- Publicidade -

Pedro Pascal: ator de The Last of Us diz que série foi feita para quem amou o jogo

Série está sendo desenvolvida para a HBO Max e deve chegar em 2023

Nós já sabemos que a série que está sendo produzida para o HBO Max de The Last of Us não chegará em 2022, porém o ator Pedro Pascal, que irá interpretar Joel, fez alguns comentários sobre a série inspirada no jogo da Sony que deixará os fãs mais ansiosos ainda. Pascal é famoso por séries como The Mandalorian, onde interpreta o personagem principal e Game of Thrones onde interpretou Oberyn 

Pedro Pascal fala sobre a maneira criativa de preservar a história que já foi contada nos videogames, honrando tudo que foi feito e também adicionando coisas que ainda não foram exploradas na história do jogo e elogiou a maneira que a adaptação está sendo direcionada pela equipe de produção.

O ator também falou que o co-roteirista da série, Craig Mazin e o escritor do jogo Neil Druckmann tratam The Last of Us com muito amor, da mesma maneira que vê Jon Favreau e Dave Filoni tratarem The Mandalorian, e complementa dizendo que amor por aquilo está fazendo é o mais importante no desenvolvimento e que o jogo está feito para as pessoas que amam The Last of Us.

46% dos jogadores de PlayStation assinariam o Game Pass se jogos da Activision fossem adicionados

Remake de The Last of Us pode chegar ainda este ano para PlayStation 5

Remake de The Last of Us pode chegar ainda este ano para PlayStation 5
Multiplayer standalone e versão de diretor do segundo título também estão em desenvolvimento

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo o que foi dito pelo ator na íntegra.

"Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do jogo de videogame, e também [incluir] coisas que você não necessariamente esperaria. E então as direções que você esperaria que fosse, e talvez não… eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo o que posso dizer. É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian, em como [o co-roteirista Craig Mazin e o escritor de jogos e co-roteirista Neil Druckmann] estão tratando The Last of Us – está em boas mãos porque eles amam muito isso, claramente Neil criou o jogo de videogame, mas Craig o ama muito. Então, realmente é feito para as pessoas que amam. E há uma narrativa muito intensa para pessoas que podem ser menos familiares (com o jogo).” - Pedro Pascal

A série de The Last of Us está sendo desenvolvida para o HBO Max e deve estrear em 2023, além de Pedro Pascal, o elenco conta com Bella Ramsey (Game of Thrones) interpretando Ellie.

Quais são as suas expectativas para a série de The Last of Us? Participe nos comentários com a sua opinião!

Série The Last of Us não estreará em 2022, confirma HBO

- Continua após a publicidade -

Sony pode lançar app que aprimora uso do DualSense no Windows e no MacOS

Sony pode lançar app que aprimora uso do DualSense no Windows e no MacOS
Controle do PS5 possui funções exclusivas como os gatilhos adaptáveis

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: joblo
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.